Ta, boiei agora, não sei se vc ta sendo ironico (ja que as 2 imagens o contradizem) ou ta falando sério, e você ta falando do mesmo anime do cara la né?!
Versão Imprimível
Ta, boiei agora, não sei se vc ta sendo ironico (ja que as 2 imagens o contradizem) ou ta falando sério, e você ta falando do mesmo anime do cara la né?!
Nem fui ironico e o anime que disse é Tetsuwan Birdy (Birdy the Mighty) e não é o mesmo dos mechas pron hard sex xxx yaoi do rec.
Ah, quando alguem mais recomendar eu pesquiso google pra ver como é, e tenho minhas suspeitas, se não tem fan-service e é assim, é anime de menininha...
E POW, realmente fan service enjoa, pqp deserk punk começo bem e ja ta um saco, n aguento mais ver o mela-cueca do protagonista sonhar com os peitos da muié la, sem falar que é o criador apelô a por um mlk como protagonista, vsf.
Existem animes/mangás ecchi bons e ruins. Sunabozu (ou Desert Punk) é fraco. HOTD é foda.
Cês são gueis. Foi o melhor anime de 2010 junto com Qwaser e Yosuga.
Desses falados só tentei ver Yosuga no Sora e achei muito ruim, talvez o pior que já tenha tentado ver. Mas gosto é gosto, foda-se.
Sobre 2010, e talvez todos os ultimos anos, uma imagem vale mais do que mil palavras:
http://www.osarmenios.com.br/wp-cont...therhood-3.jpg
Qando quero me castigar vejo um episódio de Seikon no Qwaser
Anime horrível, e terá segunda temporada...
...
Vendo Hidamari Sketch, outro slice-of-life iyashikei com um quarteto de garotinhas. Não é ruim, porém muito monótono; não engrenou...
E são 3 temporadas.
Dard* :)