tackle :)
Versão Imprimível
tackle :)
Ok, já que tu quer usar só o Cyndaquil...
Mete qualquer merda U-U
Manteiga.
porra a rom nao passa da violet city
tipo quando vou pokecenter a velocidade vai pra 99% e trava
ja me irritei
ja é quinta vez que trava
quando lançar a versão americana completa me mandem Pm ok? :riso:
ainda bem que to estudando pro vesti e não tenho tempo pra jogar...ficar travando toda hora deve serr um cú!
comecei a pouco tempo o platinum, acabei de chega em eternal city e to com o monferno e o luxio
alguem me dah umas sugestões de pokemons q ñ tiveram nas outras versõe e onde encontra pra treina
e pokes fantasmas de qualquer versão, achei ateh agora soh o gastler mas ele fugiu -.-'
Desmotivado pelas minhas experiências com travamentos no Soul Silver (e de outros membros também), vou parar de jogá-lo, até sair uma rom decente. Até lá, vou tentar juntar ânimo pra prosseguir no Platinum (não é possível, tô com sete insígneas, não posso desistir agora que cheguei tão longe).
Curiosidades:
Lançados no Japão no último sábado, os games Pokemon Heart Gold e Pokemon Soul Silver (remakes de Silver e Gold para Game Boy Color) já venderam até o momento quase 1,5 milhões de cópias. E não é surpresa nenhuma, já que a franquia é atualmente uma das mais poderosas do Japão e o resultado não deveria ser outro.
Pra se ter uma ideia da grandeza dos números, o terceiro colocado, Tomadatchi Collection (também para o Nintendo DS) vendeu no mesmo período cerca de 79 mil unidades, ou seja, não chegou nem perto do conseguido por Pikachu e seu exército quase incontável de monstrinhos de bolso.
Fonte
Um milhão e meio de cópias em menos de uma semana, concerteza Gold e Silver foram os jogos mais populares de Pokemon, seus remakes estão fazendo muito sucesso :wub:
Eu parei de acompanhar Pokemon na época de Gold/Silver, até essa fase eu acompanhava o anime e sabia os nomes dos pokemons, depos quando sairam as novas versões eu perdi o anim, nunca joguei Rubi, Safira, Emerald, Pearl, Diamant e Platinum como cheguei a jogar Gold e Silver :o
Isso porque um monte de gente já pegou a rom antes de lançarem, se não fosse isso acredito que até teriam mais vendas.
Magina, se eu tivesse grana comprava um DS só pra jogar esses roms. As vezes eu ainda jogo Crystal, que pra mim é o melhor, nunca me canso \o