numberkaiser es morder 1
Eu nem ligo pra essas piadinhas do morde, na season 2 antes de transferir pra ca comecei a jogar com ele por causa disso, ele que me fez sair do elo hell, entao fuk dat
Versão Imprimível
numberkaiser es morder 1
Eu nem ligo pra essas piadinhas do morde, na season 2 antes de transferir pra ca comecei a jogar com ele por causa disso, ele que me fez sair do elo hell, entao fuk dat
Pra quem não sabe a história do "Mordekaiser es numero uno", na season 1 teve um costume muito grande de tópico no forum do NA de tier list, em que os usuários faziam sua própria tier list dos campeões, inclusive varios prós.
Ai teve um Brasileiro que na época colocou Mordekaiser como Tier 1, e ele foi zoado MUITO no tópico por isso, ai ficou.
Editado:
Achei o tópico que começou com esse meme, foi nesse tópico que saiu isso e o Hue Hue Br (ele ria assim), pela questão do inglês ruim também.
http://na.leagueoflegends.com/board/...d.php?t=316408
Na real, eu não curto Kayle jungle, e deu merda justamente como pensei. Abriram mão de um outro offtank pra isso, nossa. E no mid ainda colocam outro squish, só com o Shen de tank sabia que nas tfs eles teriam desvantagem.
Acho que tentaram acabar com a partida logo sem levar pro late game, mas pelo visto não deu certo.
Pelo menos a NexI sabe com o que está lidando haha, baniu Fizz, e a Millenium trollando banindo o Mordekaiser.
Nex perdeu nos picks
fui jogar de mordekaiser feedei loucamente uma irelia no top, quando eu tinha uns 200-300 win e pegava ele era tao facil, matava geral ;/
Entregaram o jogo naquela tentativa noob de levar inhibidor e no Dragão na sequência.
Nex tava bem até errar essas duas seguidas...
Nunu + MF = op stuff