Postado originalmente por
Ak47ungaged
É como o ross ai embaixo falou cara... se eu for esperar meu corpo atingir o limite natural, eu vou ficar treinando até os 35 anos de idade, e ai ja vai ter sido tarde demais, e você ta enganado sobre isso ai que você falou. A maioria dos bodybuilder de hoje treinam ja nos 14-15 anos, alguns se você for ler começaram com 12!!!! alguns ja tomavam esteroide com 16! (arnold)
E não é porque ele tomou esteroide que ele vai morrer, ter pau pequeno. Você pode ver, hoje ele tem dinheiro pra caralho, tem uma mulher bonitona (na epoca era pelo menos) e 4 filhos, e só teve uns probleminhas no coração, e com certeza tem mais dinheiro do que qualquer um aqui vai ter a vida toda...
É até possivel ganhar torneios conhecidos sem esteroide, mas o mr universo e mr olympia eu acho IMPOSSIVEL... antigamente talvez, mas hoje... se tu nao tem oleo na veia e sangue nos oio tu nao tem nem chance
EDIT: Porra, vocês falando assim parece até que eu sou aqueles paraibinha do nordeste que não trabalha e tem 5 kg de ADE em cada braço...
Vocês acham o que ? que eu não vou fazer faculdade ? não vou estudar ? porra... E vocês tão muito influenciados pela midia, achando que é só tomar bomba que tu ja vai morrer, teu piru vai cair, teu ouvido espurgar... e o pior disso tudo é que eles contratam DEZENAS de pessoas que tomam bomba... As panicats, vocês acham que elas não tomam nenhum tipo de esteroide ? aposto que achavam que não, mas elas tomam... Eu pretendo fazer um ciclo fraco, que nem tem efeito colateral direito, de OXAN, que até mulher toma e vcs vem me falar q eu vou morrer puta merda
EDIT2: Eu tenho nutricionista e tenho acompanhamento medico... (eu não vou na nutricionista ha um bom tempo... mas eu to seguindo uma dieta bem rigida porra... e eu to estudando pra ser nutricionista...) E eu vou em medico de cada 8 em 8 meses fazer exames gerais... mes que vem eu to indo denovo...