gol do zenit
Versão Imprimível
gol do zenit
H4H4 EU DISSE QUE O ZENIT SAIRIA CAMPEÃO
porque o Zenit tem essa fama de racistas?
Rangers = Piada
Bebeto confirma que clássicos serão no Engenhão
CBF ainda não mudou tabela, mas já confirmou alteração, diz dirigente
Bebeto de Freitas garante que clássicos serão no Engenhão (Crédito: Paulo Wrencher)
Bernardo Gleizer
RIO DE JANEIRO
Entre em contato
O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, voltou a afirmar que os clássicos da equipe no Campeonato Brasileiro com mando de campo do Glorioso serão no Engenhão. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não fez a alteração na tabela, mas o dirigente garante que não haverá problema.
- Já enviamos o ofício pedindo a mudança do local uma vez, há quase um mês, e agora mandamos de novo. Mas já entramos em contato com Virgílio Elísio (diretor técnico da CBF) e ele disse que não haveria problema. Daqui a pouco a tabela será alterada - garantiu Bebeto.
O presidente alvinegro afirmou que foi feita uma reunião com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (Méier) do Rio, Marco Alexandre, e que as questões em relação ao acesso de torcedores foi definida, bem como o esquema de trânsito no entorno do Engenhão.
- Os problemas que poderiam ser ocasionados são os mesmos do Maracanã: do lado de fora do estádio. Mas o comandante Marco Alexandre fez todo um estudo, armou o esquema de trânsito, policiamento, estacionamento, deixou tudo bem encaminhado - explicou Bebeto.
Com isso, o Botafogo mandará os clássicos no Engenhão contra Vasco - já no próximo dia 25 -, Fluminense (28 de setembro) e Flamengo (9 de novembro). No Rio de Janeiro, o Vasco também manifestou o desejo de jogar os clássicos contra Fluminense e Vasco em São Januário. Contra o Flamengo, a partida continuaria no Maracanã.
ATE QUEM FIM CHEGA DE CLASSICOS NO MARACANÃ
VAI TOMA NO CU
CLÁSSICO EM SJ!
Zennit campeão!
eu não torço pq a, b ou c, é racista ou não. Eu gosto do bom futebol, não um time que covarde que joga com 11 zagueiros
Rangers = Once Caldas
ZENNIT GOL!
ACABOU
gol do zennit
Enfim o melhor ganhou...
TCHAU RANGERS
Qual dos dois que tem a torcida racista?
Rangers até um certo tempo só aceitava jogadores que fossem protestantes... isso tb é racismo.
DEFENDENDO A HONRA DO MEU TIME
A HISTÓRIA DO MEU TIME
LUTA POR NEGROS NO FUTEBOL
VAI TOMA NO CU ZENIT!
Zenit campeão
Embora tenha todo esse caso em relação ao racismo, os jogadores, que de fato ganharam o título e não tem a ver com essa história, mereceram ganhar esse jogo, o segundo gol foi um belo exemplo de superioridade, queria vr o rangers fazer aquela jogada ^^
P.S.: Sim, torci para o Zenit, para seus jogadores, não seus dirigentes e torcida racista.
Venceu o time que entrou para jogar bola, buscando o gol o tempo todo.
Esse time do Rangers jogou de forma covarde, procurando apenas se defender. Ai, depois que tomou o primeiro gol, o técnico do time se lembra que para ganhar uma partida, tem que marcar gols, e enche o time de atacantes faltando dez minutos para o fim do jogo.
Enfim, eu gosto de ver futebol, o que acontece fora do campo, naquelas varzea lá, eu não quero nem saber...
...
Eurocopa: Republica Tcheca x Russia á final
:o
Vou banhar, tenho que ir pra aula..
até
Parabéns ao Zenit. Tava torcendo por eles :p. Jogaram muito, mereceram total.
Bom pra mim, depois dos 4x0 no Bayer De Munique, ja entregava a taça pelo correio, que nunca mais aquilo acontece denovo.
Cattso, o tempo não passa, e eu querendo ver o jogo do Sao Paulo.
Vou me contentar por enquanto com algumas porcarias do orkut.
Tou saindo pra ilha do retiro =P
Espero que quando eu chegar aqui no fórum, Aoshi sharpmind jah esteja com o escudo do Sport e a frase "SPORT CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987" na assinatura. =D
Quanto foi o jogo? (Rangers X Zenit?)
2x0
pro Zenit
dã.
como ele ia saber que era pro Zenit e nao pro Rangers? :o
tinha que saber, é claro que o zennit ia ganhar!
Espro que o sport vença também. Prefiro enfrentar o sport a enfrentar o inter nas semis.
tá mais hj o botafogo vai dar um show e o fluminense vai empatar com o sao paulo =x
Boca 0x1 Atlas.
MAMAMIA
Extravassa
libera e joga tudo pro ar!
musica foda
:X
atlas 1x0?
huasuhsausa
foda
edit:
1x1 -.-
tnc
Ele tem sorte de não limpar o cu
O Boca é um time de merda que sempre empata no final
Mensagem subliminar
Aposto que ainda vai ganhar na casa do atlas, time cagado.
2x2 Boca e Atlas
Vamos lá, Atlas!!!!!!!!!!
A torcida do Galo no Engenhão tá cantando mais alto EHASUHEuashuehASUEHUASEAHSE.
Sobre os jogos da rodada:
SP(Bambis) X Flor:
Caralho esse time do São Paulo ta foda PUTA QUE PARIU. Quando tem que jogar os caras jogam nem sei como o Fluminense foi pro 2° tempo tomando só 1 gol.
O Fluminense pra mim só pecou em duas coisas Falhando/Fernando Henrique PUTA QUE PARIU QUE GOLEIRO MERDA não segura 1/UMA/U-M-A bola manda tudo pra rebote CARALHO, e o Conca não ta jogando ¬¬'
Eu até acreditava na vitória do Flu mas, to achando que vai ter sorte de sair com um empate.
Botafogo X Atlético - MG:
Não vi nada do jogo mas pra ter terminado 0 x 0 no Engenhão, deve estar uma boa merda.
VAMOS INTER VAMOS FLU o/