Jogo épico, só reforça que objetivo global > kill.
Versão Imprimível
Jogo épico, só reforça que objetivo global > kill.
Caramba, jogão! Apanharam hard nas tf`s.
Pain jogou muito, Kami mesmo feedando hard deu dois bd importantíssimos que pode ter decidido o jogo, Tittu se aproveitou muito bem das saídas do Shen na lane phase, sensacional.
É como eu sempre digo pros caras que jogam no meu time: LoL não é CS, frag não ganha jogo.
a pain levou torres, late game a vantagem de gold e kill não é tao significante, com as torres caidas e o controle de mapa a pain virou o jogo, ta ai comprovada a importancia de levar torres e ter controle de mapa, seguraram até late game onde todo mundo está com a build feita e viraram o jogo, lindo
aqui a stream tbmt a ruizinha, tipo travando a imag e a voz deles continua -.-
se bem que dps que termino melhoro um pouco, sera que a net deles nao ta guentando?
O que 1 inib pode fazer heim...
@stream no 720p estava travando tb, coloquei no 480 e foi de boa.. a qualidade nao é das melhores mas rodou lisa
Estou vendo em 720+ a stream nacional e não travou nenhuma vez o.O
Dominar a própria jungle e a inimiga é tudo questão de prática e timing, uma dica importante é wardar a jungle inimiga com bastante frequência quando está com um jungler mais agressivo, mesmo se não roubar o buff pelo menos ter o tempo de volta dele, é sempre importante saber quando os buffs vão aparecer, Dragão Barão.
Jogar de Amumu e Maokai pode ser um problema se o inimigo for um jungler experiente e conhecer a fragilidade deles na própria jungle, para se jogar bem com esses dois é sempre bom ter confiança nos seus laners e sempre wardar as rotas de acesso.
Blue Red 5 minuntos, Dragão 6 minutos, Barão 7 minutos.
Comum principalmente entre os leveis baixos, que acham que LoL é istriti faiti.
ehauehauea os gringos insistem com essa piadinha do mordekaiser, eu daria um pau neles na saida se tivesse la
Que pena, baniram o Fizz do Tabzz nesse jogo e acho que vão banir em todos haha, eu comecei jogar de Fizz por causa dele, dos vídeos etc, muito op.