to com preguiça de hospeda a foto...
então tentarei do orkut mesmo...
será?
obs:
não sou bonito como o povo tem se mostrado ai... mas pelo menos...
larga mão!
edit:
quando comecei a jogar tibia mais ou menos
2004
http://images.orkut.com/orkut/photos...PtC0q__iGu.jpg
2006 depois do carnaval
http://images.orkut.com/orkut/photos...lw67S22pCb.jpg
final 2008
http://images.orkut.com/orkut/photos...ZL2A79HttU.jpg
Redit:
Putzzz...
olhei pra foto de 2004 e percebi que até que eu era ajeitadinhu...
já dava para as menininhas feias darem moral :S

