Li que não funga direito no No$gba. Tem que usar o IdeaS.
Manteiga.
Versão Imprimível
Li que não funga direito no No$gba. Tem que usar o IdeaS.
Manteiga.
Estou usando o Desmume e aqui ta funcionando, por enquanto...
Liga detonada,
Aqui travou quando fui batalhar com um youngster, tudo funciona normal, mas quando entra na batalha com ele trava O.o
EDIT: agora foi
No No$GBA num funfa nao???
Af nem me fala isso...
Alguma alma caridosa pode me fornecer um download que funfe? Já tentei milhões de sites, inclusive alguns que recebi por PM, mas não consigo baixar essa xicaca. O único que conseugi baixar não ufngou no No$ nem no Des. Será possível que vo ter que baixar o IdeaS?
Manteiga.
Tenta baixar algum patch anti-freeze, só procurar no google.
ps: Som no ideas = lixo
Eu não jogo com som ._.
Btw, baixei o IDeaS e consegui passar da parte de seleção de sexo e nome com ele =D MAS ESSA BOSTA SÓ NÃO É MAIS LERDA PORQUE NÃO PODE U-U Prefiro meu No$Gba, onde esse save bobo não passa da seleção ._.
O que eu devo fazer pra resolver esse problema?
Manteiga.
Soul Silver:
Seguinte, aqui, no No$GBA não passa da tela de seleção de sexo e de nome, no IDeaS o jogo ficou sem som, no desmume, fora um bug na tela de título na touchscreen quando aparece o Lugia nadando, tá tranquilo, passei da tela de seleção de sexo e o jogo tá com som. Vamos ver até onde vai dar...
Platinum:
Tava começando a subir o Mt. Coronet hoje, mas agora que foram lançados os remakes, vou dar um tempo em Sinnoh e jogar a liga de Jotho, de novo. Agora, com a qualidade da GIV.:cool:
peguei cyndaquil tah lvl 7
começei agora to jogando ss
e ate agora blza