Você não deve assistir eles então, cada coisa idiota e sem sentido que eles falam, absurdo. Mas sempre tem daquelas, Brasileiro falando merda trash talk até o osso, Norte Americano falando merda é engraçado bonitinho.
Versão Imprimível
Não fala merda cara, já vi campeonato nacional narrado por brasileiro o cara gaguejando sem saber o que falar. Nunca vi o Phreak gaguejar. E note bem que não falei todos, falei que alguns falam muita besteira, os cara não tem assunto ficam falando de skin velho kkkk, muito tosco dá não.
Eu não pago pau pra americano não, mas pra quem entende inglês, é mais interessante assistir a narração deles sim, mais polida, bem feita e os comentários são melhores. Mas minha opinião, se você não acha isso fazer o quê.
Cada um tem a sua opinião, felizmente eu sei inglês fluente mas mesmo assim prefiro prestigiar a narração e a stream nacional, e acho a qualidade tão satisfatória quanto a Norte Americana.
This.
Já acompanhei a galera brazuca (até mesmo ao vivo, na BGS) e os caras mandam razoavelmente bem. Considerando que o mercado de casters por aqui ainda está engatinhando em relação ao exterior (aqui ainda não dá pra viver exclusivamente disso, lá fora já dá), a tendência é só melhorar.
Me bateu um arrependimento de não ter ido na IEM hoje, não fui porque não iria sozinho de trem, ia tirar foto com os caras da Riot cara, meu Deus ._. Vou tentar ir amanhã, vai depender dos meus amigos...
Tive oportunidade de conhecer o Gruntar pessoalmente, e o cara é muito gente fina, por isso eu assisto sempre com ele, (já assistia de SC2, onde o cara é O MITO)
Esse jogo que rolou agora da comunidade x riot foi até legal, agora é esperar para os jogos principais :D
Hoje em dia tá dando pra ganhar dinheiro com tudo, até com RPG online, menos trabalhando. Ainda me pergunto pra quê que eu to tentando entrar numa faculdade...
Ah cara, eu iria ir hoje, iriamos ir em 3, mas 1 vacilou, e como não tinhamos ido em SP de trem nenhuma vez ficamos com um pé atrás em ir em 2, agora amanhã não é certeza de um parceiro meu ir, entao vai ficar na mesma bosta, mas se ele for eu vou, n posso perder isso T.T
20k de pessoas na stream e ainda nem começou, certeza que essa reta final no sábado vai bater o record nacional.
http://pt-br.twitch.tv/esl_lol_brasil
Eu ia ir hoje na CP, mas deu alguns problemas e só vou no sábado mesmo, pelo menos consigo ver a parte mais interessante.