É uma forma não-traduzível de falar "MMR" (matchmaking ratio) que criaram no LoL.
Versão Imprimível
tbm não to pegando cara que fica trollando o jogo não, no NA eu jogava com caras muito idiotas.
uma vez o mid não quis dar leash pro jungle, e o jungle começou a feedar de propósito..
os 2 eram americanos
Todo mundo falando que o server Br e lixoso, mas decidi transferir minha acc...to de boa, bem mais facil participar de campeonatos patrocinados.
Eu apanho dos bots mais difíceis ainda, quero nem ver quando for PvP ou ranked...
Ja eu sofri, na epoca jogav de Rammus em um premade de rls que estavam lvl 30 e eu ainda era lvl 1...mais foi bom pois quando ia soloqueue eu carregava.
Pelo jeito eve mid esta sendo pickada direto no competitivo lá de fora.. Ontem vi 4 jogos, eve foi banida em todos. Logo no primeiro jogo de hj M5 picka eve mid..
Ban Eve? u.u Não vejo nenhum motivo pra isso.. D:
Por isso, ela esta sendo bem pickada. Confesso que desconhecia a função mid dela, mas pelo que to vendo aqui é bem boa..ela consegue uma mobilidade boa pra gank(lol no jogo da M5 eve acabou de fazer uma gank sinistra huauhhua)..
mas é isso ai, n é motivo pra ban aqui no jogo br, lá fora sao outros 500. Aqui as coisas sao mt feijao com arroz, com champs bem pre estabelecidos..
Legal ver esse Zilean sem ser support da m5,não assisto muito lol e das poucas dezenas de partidas que assisti com times grandes nunca tinha visto :P.
Os chineses estão bem forte também nessa final.
alguém que manje... para Graves, devo pegar runas de penetração ou dano?
Um dos confrontos mais épicos da temporada. TSM x Azubu Frost começando daqui a poucos minutos..
Assiste ai, tenho certeza que vai valer a pena.
http://tournaments.leagueoflegends.c...tch_br_pt.html
Para qualquer ADC, o set comum que fazem é o seguinte.
AD normalmente.
AD Pen quando o oponente tem uma armor enorme.
Quais oponentes tem uma armor enorme?
ADC: Graves (Passiva dele)
Support: Leona, Alistar, Taric
Contra esses oponentes AD pen escala melhor.
Você vai perder 15 de atk dmg usando AD pen marks, só toma cuidado na hora de farmar.
jogão até agora tsm vs azf
Tá muito bom o jogo da tsm e azubu.
Que ult da lux hein, esses asiáticos.
Eu não consigo assistir direito aqui, fica travando o cast bastante.
:| Esses caras são bons mesmo.. Pensei que TSM ia levar fácil esse segundo jogo depois da pressao do começo..
Parada agora é torcer pra M5 mesmo..
Azubu deu um stomp no TSM.
que triste.
Que horas vai ser o WE vs CLG?
Só uma dúvida(não vi nenhum até agora).
PS: Não teria um gravado?
To jogando, quem quiser: BlackHearth meu nick. =]
Ainda bem, se tem um time que não merece nada é TSM. São desonestos e babacas, já tiveram tantos jogos que eles quitaram no inicio após ver as runas do adversário pra poder trocar de rune page, tantos pauses sem motivo só porque a situação estava desfavoravel a eles. Eles tem sorte de serem queridinhos da riot e não levarem nenhum tipo de punição por isso, afinal, depois que CLG foi pra coreia a TSM passou a ter o maior número de fãs.
sem querer desmerecer, mas ja desmerecendo a fonte da acusação, mas nunca li nada sobre isso. Pelo contrário, TSM é a equipe mais carismática que existe. Assim como a clg na, aparentam ser pessoas bem descontraidas..diferente desses asiaticos que so jogam com a cara emburrada o.o
Dar pause é um recurso usável n?
Não sabia dessas paradas da TSM, gosto muito do Odd e gostava do TRM qnd ele fazia parte do time.
also...
Domingo to chegando no server BR pronto pra arrasar corações.
TSM vive falando merda de outros times e isso você pode ver pelo reddit ou até nos vlogs deles no youtube. Pausar é um recurso legal desde que faça sentido, eles pausam simplesmente porque não tão indo bem e querem de alguma forma mudar as coisas.
A TSM não é de fato um time carismático e educado, o unico educado de lá é o TheOddOne. O Dyrus tem um bom tempo que inventou esse personagem que ele é na frente da camera, ele não é mais o mesmo dyrus da pré-season/epik gamer. Xpecial vive falando merda no twitter. Chaox se acha muito melhor do que de fato é, ele é um bom jogador mas é incapaz de pensar por si mesmo, sem o xpecial ele não seria metade do que é. Reginald é o unico verdadeiro do time, que mostra de fato quem ele é, arrogante sempre.
http://www.youtube.com/watch?v=llPIr6cMCAs
Nesse video você pode ver quem o reginald de fato é, quando eles perderam pra curse que tava com um substituto no lugar do Sydtko, o reginald colocou a culpa no fato do substituto ser melhor que o Syd, segundo ele. Ele ignorou o fato do time dele ter perdido 3 jogos e colocou a culpa só nisso, nem quando perde ele deixa de ser arrogante.
Lembrando que eu falar mal das personalidades da TSM não significa que os outros times não sejam assim, todos são, a diferença é que na CLG ninguém tenta disfarçar criando outra personalidade pra parecer mais legal e arrumar mais fãs. O hotshot por exemplo todo mundo sabe que é arrogante, que só fala merda e inclusive esse foi o grande motivo pra saida do Reginald e do Saintvicious da CLG, são caras de genio muito forte e que não podem jogar juntos.
Acabei de jogar uma partida ranked com o ping baixo, o meu ficou entre 60~70 mas tinha uns com ping menos de 20.
Primeira vez que jogo com ping verde, muito bom *-*
Mas só foi o ping de bom mesmo, o ad carry do nosso time ficou 2/11 e a lux de support não comprou ward e comprou tudo item de ap e roubava kill, eu também não joguei bem, mas pelo menos não fiquei com score negativo.
Po cara, vou dar uma pesquisada no assunto.. Confesso que gosto muito dos times pela habilidade deles, mas vou ver esse assunto ai..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
lol.. Sem querer achei um link de uma página de testes do site do league br
http://br.leagueoflegends.com//
Saca só as noticias:
"Season One has Arrived!
Today marks the beginning of League of Legends Season One. In addition to being our single largest content release to date, Season One will mark the beginning of our new competitive ladder. Players who log in today will have the option to participate in Ranked Games for the first time, as well as get their first look at the latest champion of the League, Xin Zhao.
Xin Zhao tinha acabado de chegar..
(...) Players who finish the season at the top of the League of Legends ladder will have the opportunity to participate in the Season One finals tournament which boasts a total prize purse of $100,000."
Premiação total de 100k, hoje só o primeiro lugar ganha 1kk..
Isso me fez lembrar a época que comecei a jogar, o champ recém lançado era o Nocturne..Joguei de Jarvan e na semana da free week dos champs novos lol... E vcs? Na epoca que começaram qual era o champ que tinha lançado a pouco?
Comecei a jogar no lançamento do Olaf...
Como o jogo mudou depois disso.
Nossa, e eu pensava que os caras da TSM eram "goodmaners"
Mas não são todos times que são iguais não cara..
Tipo o da PaiN, eu conheci uns caras na RL e eles são exatamente a mesma coisa que são na internet, descontraídos e legais, não são arrogantes e tal..
EDIT
Qual o problema dessa RIOT?
Ontem eu estava com ping de 197 ( o normal ) e hoje eu estou com ping d 220 ¬¬
Eu não lembro direito quando comecei, mas foi antes do Yorick ser lançado. Bom, não faz muito tempo. u.u
Fui uma partida com o Skeq. Btw, vi que sou ruim :okay: (Estava de Tristana).
Eu não aguentava segurar top(morri 2 vezes) e o maldito do Warmick saiu logo no começo :okay: