Pq o tópico do Golden_Fox naum sai do zero?
Galera, como vcs podem ver, o tópico do Golden_Fox, sobre o TH,praticamente naum saiu do canto...
Ainda tem pessoas q na página 300.e.pouco q ainda falam da primeira...
Pq tão pouca evolução?
Pq vcs acham q a quest ainda não foi resolvida ou boa parte ?(com tantas páginas de debate já poderia ter solucionado boa parte).
"Quem' ou "o que" faz com q atrapalhe a descoberta ? (informações q sejam de outras quests? ou Caras q só fazem difucultar e Xingar?)
Minha intenção é só de ajudar
Live for role play :)
Por isos naum vai rpa frente!!
Citação:
Postado originalmente por Zolixama
Em relação a porção ! AS quests nunca são mantidas o jogo inteiro de tempos em tempos ela é aperfeiçoada com o update atual ! antes podia n se usar mais hj em dia sim ! mais eu AFIRMO !ESQUEÇEM BASILICK ELE NAO TEM NADA RELACIONADO COM A QUEST DA TH !
Cycs tem tudo haver com a quest pq a TH foi perdida numa batalha ! e tudo leva a crer que essa batalha foi Cycs x darwfs .
Em Relação a City é a mesma coisa ! a antiga quest da Th era localizada em POh creio eu ! e Com os updates e as modificaçoes que foram feitas tal como porta de lvl ela mudou de local !
Em Relaão ao GM foi a coisa mais ridicula e mentirosa que falaram pra vc ! pq ? PQ nenhum GM fala Sobre quests com ng pricipalmentes de itens tão raros como TH !!
Não estou lhe criticando nem nada somente orientando os demais para que n se enrolem cada veiz mais com essas informações !
Agora sobre a quest irei falar uma coisa que eu deduzir!
Acho que se vcs encontrarem o General vcs irão estar com 90 % da quest em maos se ela n estiver desativada !O general seria como o npc do postoffice! então Pegem suas turmas fazem expediçoes esqueçam lvl skills ! e atras desse general que esta mais perto que muitos pensam ! boa sorte !
Ja foi faldo 4 mil veze sq o general eh a chave dai vem esse ai e fala de novo a mesma coisa em outras palavras...eu ajf alei se sabe onde ta o barato fala logo pra ajuda sei la da uma dica amis clara...o otro ali nem falo o nome do cara q ele pensa q eh o durin....eh o domador de rot em kaz..akele q vende o rot se vc tiver licença;;; ta faltando tranparência no tópico os cara naumq eur nem citar os nomes dos npcs!!!Ai fika complicado!!