ConsideraVA
Até o final do ano passado.
Versão Imprimível
O Corinthians não vai cair.
Eu já profetizei.
Não vai cair por causa do jogo com o Goías.
Mas o Sport também não cai não, Tixa.
Fique tranquilo...
AK
Cara acho que o Corinthians não vai cair mais, eles não jogaram mal contra o Fla não, quanto ao meu Grêmio, infelizmente não vai dar pra ir para a libertadores de novo, o time n joga bosta nenhuma fora de casa =/ o time tem jogadores muito velhos, é foda.
Akilez cria o topico do OCTA logo
eauhahhahuaehuaehueahuae
AK
Vocês já viram esse video?
AK
http://www.trf5.gov.br/archive/1997/...3_19970424.pdf
Pagina 2.
Sub-item 1 do item II
"1) declarar a validade do regulamento do campeonato brasileiro de futebol profissional, edição de 1987, elaborado pela CBF e aprovado tacitamente pelos clubes disputantes, em face de se encontrar suspensa por decisão judicial a convocação do conselho arbrital da CBF"
@AK
Já, tem até nos meus favoritos do Youtube :D
Para o dirigente, o Clube dos 13 precisa tomar alguma atitude, já que a decisão para não ser disputado o jogo contra o Sport, em 1987, foi tomada pelo grupo, que era presidido pelo então presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar.
O presidente do Clube dos 13 era também presidente do São Paulo. Não foi o Flamengo que não quis jogar. Foi uma determinação do Clube dos 13
Blog do Lédio Carmona
Bastava Ricardo Teixeira dar uma canetada e acabar com a pendenga barata. Um Campeonato Brasileiro como o de 1987, no qual clubes, CBF e Clube dos 13 começaram e terminaram uma competição sem fechar acordo em relação ao rregulamento, deve ser abreviado. No caso, sinceramente, Flamengo, penta, e Sport Recife são os campeões e a CBF só não resolve esse besteirol porque não quer ou tem preguiça. Há respaldo no pleito rubro-negro; há coerência na reivindicação pernambucana. E vida que segue. Que se decretem os dois campeões e fim de papo.
Quanto a quem vai ficar com a taça – Flamengo ou São Paulo -, por favor, Dona CBF. Nos poupe de discussão tão infantil. Os dois são penta: cada um leva uma taça. Ou será que é tão difícil fazer duas taças?
Uma polêmica vazia, onde todos têm razão. Então...
Essa ladainha deveria ser rebaixada para a Série Y.
Resumiu tudo o que eu falei.
Andres Sanchez indiciado!
Ele vai pagar pelos pecados da parceria.
@Toog
Conhece alguma Marcela do Salesiano aí de Niterói?
GOOOLLLLLL DO BOTAFOGO
LIBERTADORES TAMO AÊ
OBRIGADO BOTAFOGO
Eu ja provei no topico "São Paulo PENTA" porque o são paulo ainda não é campeão.
1x1, continuem assim botafogo e cruzeiro =)
toma toog, tabela atualizada pela cbf pra você por no seu post la:
http://img217.imageshack.us/img217/1840/imagemhk1.jpg
Edit: Trófeu joinha pro Cruzeiro.
Tá tudo dando certo pro Flamengo =D
Jogo que vem se deus quiser vo estreiar bem na minha 1° viagem com a RRN..
Acho que o Flamengo ganha lá no Mineirão.
Eu to preocupado na verdade é com a Galoucura
Palmeiras decepcionando.
Toog, tu postou um blog eu postei um processo.
Axo que um processo tem + credibilidade, non ?
Lah diz claramente que o regulamento foi aceito pelos clubes e o Sport é o unico campeão de 1987.
O flamengo jah tem 4. Tah muito bom.
O Flamengo tem 5...
Time na segunda divisão não pode ser campeão do campeonato da primeira.
Ainda bem que o Sport estava na primeira divisão em 1987.
É direito do Coritiba disputar o titulo com São Paulo
Porque o unico time do brasil, além do meu Corinthians, que eu vou com a cara, é o flamengo e o grêmio um pouquinho?
Vai ver porque assim como eles, vocês tem mania de roubar titulos brasileiros. Vide 2005.
Ah não, deve ser porque a nossa torcida é maior que 100 torcidas do sports em 100 dimensões paralelas diferentes juntas, multiplicada por 100 e somada com a quantidade de titulos importantes do times que eles torcem. (+0).
Ou porque nossa torcida é maior que seu Estado.
Não sei.
O que? Dodo sem cafeína é lixo?
Dodo é foda, jogou muuuuuito, muito mais que qualquer Obininha ou Souzinha aí, senhorers que cantam música só porque são os melhores do Rio.
Botafogo jogou muito, mas muito mesmo cara.
Que golaço do Túlio. Não creio em meus olhos ainda, sério.
Eu só vou com a cara do Corinthians, + nenhum.
Aliás, viram os resultados?
FLAMENGO TERMINA A RODADA EM 3°
Ué, não era o Flamengo que tava em 19°?
Maxim, quando eu disse que flamengo ia passar o botafogo, quando vocês estavam em 19º, todo mundo disse: "Não exagera".
A galera tá vendo o Linha Direta?
T.O.s
Meu velho e bom Botafogo. =]
Namoral fikei com pena do mlk palmeirense e do botafoguense.
Perder um filho deve ser foda
eu não sei o pq disso mas em sp o time q eu mais gosto é o corinthians msm, talvez por ser o time mais raçudo de são paulo....já no rio eu gosto do botafogo pq nunca atrapalha e incomoda ninguem auhauuaua.
*PalmeirasXJuventude => Juventude guerrero e peleador, jogou contra torcida, arbitragem, com 2 a menos certa hora e ganhou da porkera.
Os unicos times (grandes) do Brasil que eu não odeio são Flamengo e Internacional
Ainda me lembro no dia do jogo Inter x barça; antes do jogo, geral torcendo pro barcelona né, ai eu falei que ia dar 1x0 pro Inter, e não é que deu =)
Eu odeio o inter com todas as forças que posso, timinho tosco, chorão e invejoso.. argh
dexa eu ve...
odeio o flamengo
nao vou com a cara do corinthians
acho que só
Odeio Fluminense e Flamengo.
Odeio o São Paulo.
Acho que só.
Eu odeio o palmeiras mais do que tudo, depois inter e são paulo, a não vou com a cara do fluminense nem do cruzeiro...
Amo o Corinthians, gosto do flamengo e do grêmio.
O resto, nada contra, nada a favor.
Edit: Chelsea vai oferecer 30 milhões pelo luis inacio junior =X
botafogo esta de vouta xD só golaçoooo,o são paulo nunca vai conseguir fazer partidas jogando tão bonito como o botafogo nunca!
se não os problemas de dopping,zeh cachaça,diregente retardado, goleiros frangueiros e arbitragems fdps nos teriamos ganho tudo!!