Claro, usando o programa MyZoom ou Nds2xgl. Não me pergunte como usar pois não uso isso.
[Respondido?]
Versão Imprimível
@Sirius
Sim i.i Meu pc ta pronto, mas não sei se foi formatado. Vo pega ele amanhã e ver. Se não foi, continuo no outro save. Se foi, gogo passar esse novo pro pc antigo e jogar u.u
Factory rox. No outro save quase consegui a Silver Battle Factory Badge. Cheguei na vigésima luta e perdi i.i Mais uma e teria chegado no líder D=
Dica: Deixa o Pallace por último i.i
Manteiga.
eu so tenhu 4 insiginia da froteira
hum quero chega logo na fronteira pra ganha pontos e compra o bonecos pra base XD to indo pra liga ontme nem fui pq tinha q faze uns treco aki agora to preparando um kingdra quando passa da lig aposto aki o time
@Kioshi
Gogo =D Boa sorte pra você :>
@All
Estive fuçando no passado do tópico. PQP como eu so velho nisso aqui i.i To postando desde a pág 122 e tenho mais de 470´posts aqui o_O Fiquei com medo de mim mesmo agora o.o
Manteiga.
@Manteiga
euheueu
Quase main citizen soh aki,mt bom 0.o
E nem joguei,quando fui tentar subir pyramid tive que sair pc ,ect,isso que desanima
@seichomaru
soh tenho o 1º simbolo da pyramid,soh isso =/
@Sirius
Vamos começar a campanha do Sagaz? XD Bem, pense pelo lado positivo. Das 14 badges da Froniter, 1 você já tem o/ Melhor que eu que nem tenho nenhuma i.i
Manteiga.
ae a liga ja era so ai a foto
http://img225.imageshack.us/img225/7295/ligaki6.th.png
so q deu erro no save T.T vo v se arrumo
@Kioshi
Hail poder da troca o.o Aquele Kingdra é shiny? =O omg seu sortudo o.o
E deu pau no save? Como assim? Tipo, foi apagado? =O
@All
Hoje é um dia muito obm por dois motivos. Primeiro: Meu pc volta hoje. E segundo:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120550988134.JPG
Gratz pra mim =D
Manteiga.
acho q deu erro na save do cara la, pq ele nao colokou save type 128
Pois é... Ele com azar, eu com sorte =D Pokémon Emerald me deu um ótimo presente de aniversário! Um Aron shiny =O O shini dele é L-I-N-D-O =O Não que eu vá usar, mas capturei igual. Afinal, não é todo dia que se acha um shiny né? XD
Manteiga.
sim sim vo te q comesa de novo? aiai sim o kingdra é shiny e parabens o/
@Kioshi
Bem vindo ao meu mundo :P Na primeira vez que zerei Emerald meu save apagou-se. To recomeçando no jogo pela sexta ou sétima vez, sem zuar. Mas sério mesmo só joguei umas três vezes. Duas passei a elite (uma apagou) e a outra cheguei em Fortree.
Pra não apagar faz assim: Options > Emulator > Save Type > Flash 128k
E se quando vc carregar um aqrquivo der "The saved file is corrupted", baixa outra ROM e recomeça ou bye bye teu save quando vencer a E4.
Manteiga.
vo começar o esmeralda denovo
crytal ja estou no ultimo ginasio
e vms ver se eu tenhu a sorte de vcs XD
uma coisa boa vo pode passar meu shinys(kingdra Gyarados) pro novo jogo XD
edit:posta uma ss do seu shinys quem tiver ai
Meu Aronzinho shiny:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120551725721.JPG
No meum LeafGreen tenho um Slowpoke shiny, mas ta no pc que foi pro técnico D=
Manteiga.
meus pokemons no crystal
weepinbell lvl 29
togetic lvl 39
typhlosion lvl 46
dewgong lvl 39
gyarados shiny lvl 45
sudowoodo lvl 30
Gratz Manteiga, pelo shiny e pelos seus 14 anos.
Só eu sou o merda que teve a infelicidade de achar um shiny e não ter conseguido pegar ele? Foi um Dratini fodão na Safari Zone do meu Leaf Green. Eu quase chorei quando ele deu fled. :(
Era GBA ou Emulador? Se fosse emulador você podia ter feito que nem eu. Salvo o jogo no meio d abatalha pelo F1 e se ele desse fled apertar F1 e tentar again XD Como tu acha que peguei o Gligar no outro save? Ou bicho fugia direto u.u
Manteiga.
zerei + 1 pokemon e ele é pokemon crystal XD em 2 dias zerei o pokemon
Este é seu maior trauma em pokémon? =o
Manteiga.
@cara que perdeu o shiny vc n tinha nenhum poke com mean look ou similar?
edit: XD se tava no safari né mal ai
É, xD. Mas eu nem ligo, aliás, me lembrei por acaso por causa de seu shiny fodão. Eu antes andava procurando shinies, hoje nem ando mais. Mas, logicamente, se um me aparecesse, pegava ele. Só que eu rezo pra não aparecer mais nenhum em lugares como a Safari Zone. Eu acho que dessa vez, se algo parecido acontecesse, deixava a DS ligada o resto da vida (na corrente), com medo. Tá, nem tanto né, mas eu me cagava todo. ;\
Vou voltar com Pokémon. Diamond, claro. Me sinto sozinho e infeliz, com todos vocês jogando Emerald e Crystal. Altura de comparem uma DS né? Se vocês se fascinam tanto com esses jogos passados e incompletos, com Diamond iriam surtar.
Nem vou começar denovo. Meu Empoleon tá fodaozão, lá, level 43. 4 Badges e poucos rare candies, quero colocar Ice Beam e Surf logo nele. Preciso de ver onde acho uns PP Ups também...os Pokémon dessa liga vão me dar trabalho e eu desconfio que vá ter um Empoleon Overpowered quando lá chegar.
E você Manteiga? Feito o quê?!
@Provolone
Acredite, se eu tivesse cash comprava um DS :X
E preguiça de ler as últimas páginas non? Em todo caso, vou te resumir tudo do principio:
Meu pc com o save do Emerald em que passei a liga e não apagou foi pro técnico por estar fodido, elmbra disso né? Pois é, fico pronto hoje mas não sei se foi formatado ou não. Ai desde semana passada joguei um pouco de Emerald, fiz um novo teamzinho simples e to em Dewford. Depois vo buscar o pc. Se formatou, passo o novo save desse pc praquele e jogo de novo (hail paciência do caralho). Se não formatou, óbvio que continuo aquele save.
Projetos futuros? Depois de Emerald vo tentar FR (mais original). Dessa vez passo com um team o/ E depois Crystal. E um dia quem sabe Diamond o/
Manteiga.
Não é preguiça, é essa joça de fórum que tá mais lenta e lerda do que o Tibia, então nem me dá vontade de ler tudo o que está para trás (que, btw, são umas 10 páginas X_X)
Como tenho quase certeza que meu jogo no Emerald não vai dar em nada, bolei algo no FR. Digam-me suas opiniões o/
Charizard (forevah)
Kingdra (o bicho é o capeta o.o')
Raichu (nem perguntem)
Um outro
Um outro
Um outro
Foda né? XD
Manteiga.
Assim como sei que é super foda catar Dragon Scale pra evoluir o Seadra D= Mas acho que vai valer a pena. Sempre achei Horsea ruim, mas agora que vi os moves. É bom sim ;o E Kingdra faz uma combinação de Surf + Ice Beam + Dragon Dance + Twister, fica really rox ;o
Aproveitando, alguma dica dos oturos três pokémons? Se possível um planta entre eles. Andei pesquisando e gostei do Hitmonlee, Weezing, Persian, mas sei lá. Preciso de um tipo Ground também. Idéias? Já pensei em Dugtrio, mas sei la :S
Manteiga.
Não sei o_O Me ocorreu na hora mesmo. Mas bem, speed é sempre bom XD~ Mas considerando a speed do Kingdra, posso tirar DD e economizar um turno da batalha, o que seria bem positivo. Non?
Manteiga.
Rhydon é bom, Megahorn, Horn Drill (bleh) e EQs stabbeados. Leva OHKO de qualquer Water Move, mas aprende ThunderBolt, apesar de seu mísero Sp.Atk não lhe dar grandes garantias. Marowak com Thick Club também, mas este pode dar uma dor de cabeça até pegar e Marowak sem ele não é Marowak. Also, Sandslash seria uma boa em leveis mais baixos, mas você prefere Fire Red, que não tem ele. Dugtrio é rápido, mas como não tem HP nenhum, vai morrer rapidamente.
Plantas? Credo, como Grasses fedem na terceira geração. :X Venasaur seria o melhor, como não, anyway, Exeggutor? Tem uma caralhada de fraquezas, mas é o único com Sp.Atk decente. Precisará treinar o Exeggcute até level alto para valer a pena...sei lá o que recomendar, Grasses pra mim só perdem pra Poison. Vileplume, Victreebel e Tangela são o resto. Não se fascine pelo Spore do Parasect, ele é lento demais da conta, tem um Sp.Atk medíocre e leva dano quádruplo de Fire e Flying.
Sem problemas caro Provolone, não quero mais plantas u.u Só ia pegar pro caso de aparecer um Water Ground, mas em FR/LG não temos water grounds ;o O máximo são water/rock, mas isso é um mínimo detalhe.
Os outros podem ser sei la, Marowak, Crobat (u.u) e... Sei la o.o Chansey? ;o
Manteiga.
estou com muita raiva do meu jogo do diamond q eu parei de jogar fiquei muito puto quando akele jogo reiniciou
Você já está falando pra coisas pós-liga? Crobat não dá pra obter antes também, mas é uma boa. Eu amo ele na quarta geração, mas na terceira sei que não é tão versátil. É mais rápido que muita coisa, também.
Chansey? Eu te conheço, sei que teu negócio é atacar, então ela antes da liga é inútil. O fato de ela ter um Base Attack e Defense com apenas um número me dá impressão, é sério. Mas se gostar dela, pode ir. Boa sorte pra pegar uma, btw, vai precisar.
Gz Manteiga,pelos 2 tbm :D
Seu pokemon na assinatura saiu da pokebola :0
@all
Unico shiny que tenho no emerald eh um peliper(n lembro como escreve,deu branco :O)
@seichomaru
cara,tu n cansa não??
ta igual Manteiga,deve ser a 1314674¹²²¹ vez que começa de novo :O
Discordo quanto aos de grama, breloom é da terceira geração e arrebenta.
Eu costumo usar um breloom com spore, mech punch, focus punch, e mais um golpe(substitute eu acho, pra poder durar mais, porem swords dance tb é uma boa opção), e ele ja detonou muito pokemon no net battle. Ta certo que as defesas dele não são la muito boas, em 1 ou 2 golpes ele cai(mesmo sem ser super efetive), mas tem speed razoavel, melhor que de parasect e smeargle ao menos(usuarios de spore).
Tambem tem o ludicolo que é muito bom(muito embora nunca eu tenha usado, mas vejo os outros o usando bem).
Eu estou falando dos Pokémon de FR/LG, os 150 primeiros. A terceira geração que eu estava faldno significa o Mechanic Game da Generation III, ou seja, tudo o que é de mecânica que está presente desde RSE, e não dos Pokémon da terceira geração. Na quarta geração os Pokémon foram quase todos presenciados com um Upgrade, sem falar nos ataques e traits legais que apareceram.