Rapaz, vo baixar o global de novo por falta de jogos =X
Vo voltar no meu bandit
Alguem de bera ta jgd ainda?
Versão Imprimível
Rapaz, vo baixar o global de novo por falta de jogos =X
Vo voltar no meu bandit
Alguem de bera ta jgd ainda?
Eu to jogando em Khaini, em um sindit, lvl 32, puta preguiça de upar ele ¬¬, considerem que seja um sin normal lvl 32, onde seria o melhor lugar pra upar sera? To teddies 2hit sempre, com mt sorte 1hit, existe um lugar que daria mais xp sera? Juns, Doug tbm vai voltar pra bera?
*EDIT*
Eu perdi 3 lvls, perdi o job advancement, sou um lvl 29 usando claw lvl 30, sapato lvl 30 e sauna robe tbm lvl 30. Eles tão no equipado, mas não aparecem, não contam seus status, FELIZMENTE nao perdi meu dinhero, espero que a porra da Nexon arrume isso rápido.
:riso:HAIL BERA:riso:
:riso:Eu to jogaqno em bera
eu kero fazer amigos eu ateh criei um
topic q dps eu ponho u link...:riso:
Ei Veno Eu ja mandei uma MP pra vc dps respondi:cool:
http://img215.imageshack.us/my.php?i...ple0001kp4.jpg
Minha segunda WG q scrollo =D , alguem quer comprar?
Kambeii, Windia
Eu perdi 3 lvls nessa porra de rollback, MAS eu gostei disso porque agora eu to com 4x exp, em 1 hora upei do 29 80% ao 31 70% , ganhei 2 card, n sei se são de double xp pq um sumiu o_o, era pra ser 4 dias, mas ta como card de 1 dia so de double xp.
@xÐoguinhox
Quem foi que vendeu os scroll??
Btw, lvl 77, gogo 80 =D
E sem Dragon Tail ainda ¬¬
@mauninja
upei do 29 ao 31
No começo tem um banco que agente pega numa quest de quebrar uns caixotes, que recupera 50 de hp por 10s, so que eu eskeci de fazer a quest dele tem como voltar pra cidade onde faz? existe alguem aki que joga em Kradia se tiver me add nick: HierosBR
Haaa
Voltei a jogar
To com um I/L lvl 38 em Mardia :}
Weeeeeeeee lvl 80,
Gobys q me aguardem agora =D
maple q nd eles pegarao o mario bros(nitendo 64) e adiciono umas arminhas afinal cria verginha mlk o mio jogo e tibia :cool:
aew galera
eu comecei a joga onti
to lvl 8
kero vira wizard ice/lightning eu vi la no site
alguem pode mi ajudar ?
Nome : LukBR
Server : Bera
eu adcionei moh galera que eu vi aqui do bera
o setaarcher... o vamp.. mas ninguem nunca vi on.. e num conheço nenhum br la adcionei o dudu tbm.. mas nunca vi ninguem on..espero que alguem entre pra mi ajudar pq num intendo nada do jogo
Ah, deu vontade de voltar a jogar haha.
lvl 16 mag ainda.
Radapickle. Bera.
Se for pra falar de um jogo de N64 com visão igual a de maple story, o melhor exemplo seria "super smash bros". :)
Btw, meu char em bera ta abandonado, to enjoado de maple. E o pior é que demorarei um tempo por causa das atualizações, caso eu quizesse voltar a jogar...
eu axei uma mina uqe me ensino a joga
to lvl 10 agora quase 11 xD
vo ser ice/light
como ninguem aki do forum entra ;/
Alguém poderia me responder qual seria a distribuição de skills mais adequada a um rogue ou passar algum link sobre isso? (outro dia vi uma enciclopédia no formato wiki sobre Maple, só que não encontro mais).
Obrigado
Vou voltar com meu 51 mage. :) Scania.
http://global.hidden-street.net/guides/guides.php
ai tem tutorial de todas as vocações
se vc axa essa wikipedia estilo maple history
posta aki ^^´
to lvl 12 em bera.. na verdade eu tava 14.. mas dai troquei de cabelo e fiko zuado.. dai criei outro.. e to 12 em bera
PukBR
Bera
Eu recomendo vcs ah n jogarem
EU ja joguei u nome du meu char eh Vapuf
vc vai enjuar rapido ...
Joguei i parei em 1 mes no lv 17
Esse jogo eh um lixo recomendo a vcs ah n jogarem !!!!
Eu tinha um mage
Vcs so vao perder tempo nesse jogoooooo
;)
^: Cs, tibia, netbattle, ...
falo e disse.. cs ainda mais que tu mata e revive.. q q tu ganha ? .. ta diversao.. tibia vc upa di lvl.. mas num tras nada di importante pa ra sua vida.. soh diversão momentanea como disse o cara ae
e o maplestory num eh uma merda
eh bem legal o jogo
apesar de enjooar rapido
eu to jogando e to lvl 17
pena q conheço apenas 4 brs..
mas to curtindo joga
esse Vapuf nem tem o que falar do jogo, acabei de ver um tópico que ele recomendava jogar IMVU... tópico errado ainda =s
anyway, vou ver se começo a joga maple sábado pra ver como que é =D
Quem quiser me add:
BERA
MagoRafael
Level 33
Wizard Fire
Add ai galera do Bera
:yelrotflm
Quem for de Windia as vezes eu entro, to jogando mais trickster agora.
SirDoguiinho - CB 8x
xDoguinho - Hunter 3x
Juns, que level ta no trick?
E não era você que recusou jogar trick comigo porque achava o jogo muito ruim e etc?
eu comecei a joga tricks
mas num curti
nem curto jogo q tipo tem vocaçao de char male de char female
axo que devia dar pra criar o char estilo maple
Ah, eu achava ruim mais ta legalzinho joga ele
to lvl 20 ainda, to no mundo novo, se alguem jogar lah soh add: Juns
gente eu baxei o jogo so que quando eu fui abri, o monitor falo q tava fora de frequencia e desligo o monitor
alguem sabe como conserta isso? >.<