Pally Hubius :P
Char: Triga Hous
Mundo: Silvera
Versão Imprimível
Pally Hubius :P
Char: Triga Hous
Mundo: Silvera
nome: Dalip Hubius
char: Vagicreide - Harmonia
onde tudo cmeça eh no templo de Rookgaard dae a pessoa pensa
vou usar club, axe , sword logo apos pegar lvl 8 vem outra decisão qual vai ser minha vocação dae ela tem 3 cidades de main para escolher sendo assim ela acha a que melhor se combina com ela dae ela pansa vou querer ser lvl alto jogando ate cumpri meu sonho ow ser 1 pk :riso:
RESPOSTA: Acho qui a resposta certa eh qual sera o destino dessa pessoa , sua decisão :riso:
1 - Willie
2 - Hyacinth
3 - amber
4 - Dixi
5 - Cipfried
6 - Blind Orc
7 - Tom
8 - Obi
9 - Al Dee
10 - Dalheim
11 - Norma
12 - Lily
axo q eh isso(parem d copiar respostas -.-):yelrotflm :riso:
E todos São De Rookgaard-=DCitação:
Postado originalmente por jeronymo
no-vacation, o nome do cara é dalon hubius
Nana motar
Calmera
dalon dubius
Nana motar
Calmera
Vocação - No-vocation
Nome - Nalin Dusmu
Titan General
Venore
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
NPC - TOM
Tom: My name is Tom the tanner.
Letra "N"
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
NPC - Hyacinth
Hyacinth: I am Hyacinth.
Letra "A"
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
NPC - Willie
Willie: Willie.
Letra "L"
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
NPC - nenhum pois a resposta ja está na citação;
Letra "O"
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
NPC - Cipfried
Cipfried: My name is Cipfried.
Letra "N"
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
NPC - Billy
Billy: Billy.
Letra "Espaço"
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
NPC - Al Dee
Al Dee: My name is Al Dee, but you can call me Al. Do you want to buy something?
Letra "D"
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
NPC - Seymour
Seymour: My name is Seymour, but to you I am 'Sir' Seymour.
Letra "U"
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
NPC - Obi
Obi: My name is Obi, just Obi, the honest merchant. Do you want to buy something?
Letra "B"
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
NPC - Dallheim
Dallheim: Dallheim.
Letra "I"
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
NPC - Norma
Norma: My name is Norma. Do you want to buy something?
Letra "U"
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
NPC - Lily
Lily: My name is Lily.
Resposta da pergunta: Nalon Dubiu
Char: Unicorn'Ressuction
Omg...nem sei oq era pra fazer...