Eu adoro o TibiaBR porque
eu odeiu xtibia********** !
nick: troht-bud
Libera
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque
eu odeiu xtibia********** !
nick: troht-bud
Libera
Eu adoro o TibiaBR porqueeee...
uhm ... ahmm .. bem ... ah , sei la, eu adoro o tibiaBr e pronto, quem duvidar que venha tirar satisfação comigu ...
nick: Ghost of the Ankhotheph
Libera
Eu adoro Tibiabr pq...
Se nao gostasse, nao teria colocado esta frase aqui.
:P
Blade Singer
Valoria
Novo jogo On entra la! To logado! PQP q feio! Nego so fala ingles! Como eu aprendo a jogar issu? Tibiabr plx! ... e agora mais experiente so falta o PA!Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
nick:Fighter boladaum
mundo:Rubera
Tento ganha o P.A. a mais de 12 concursos e nunca consigo :(
Porém renovo minha esperança, porque sempre tem um novo... :enaccord1 Que não acabem! ( Até que eu ganhe o meu ) :blush:
Character: Jethro Mesh
World: Eternia
Aquele abraço de aniversário para os TibiaBRanos !! :553:
...porque graças ao TibiaBR parei de ser chamado de noob!
comentem plx
eu gosto do tibia br porque...porque eu gosto ué,oxi e quem naum gosta xD....spie só...eu vejo tudo oq eu posso e naum posso ter nesse site...:P eh irado...soh por isso... :712:
Tiozin Del'Jumentos
mundo-Amera
Aaaa...
EU gosto mt do tibiabr pq... EH uma verdadera enciclopedia de tibia, quando ainda somos noobs o tibiabr nos ensiano muito!, e eh um site q tem concursos, eventos, facilita p.a....e principalmente...naum existe outro melhor, eu acesso mais ele do q o Tibia.com!!!!!!!!!!
Char-> Leosinho
Mundo-> Calmera
Level->26
"Gosto do TibiaBR por que interage com usuários de todo Brasil, servindo de referência para os tibianos. Sempre tráz as melhores promoções. TibiaBR é única, autentica e é TibiaBR."
=) Vlw por tudo pessoal...
Char: Sir Anjek - Chimera