Nao sei se me apresentei ainda, mas meu nome eh carine...
e jogo faz poco, jogava a um bom tempo atras...
abraçoss e bjus! ;*
Versão Imprimível
Nao sei se me apresentei ainda, mas meu nome eh carine...
e jogo faz poco, jogava a um bom tempo atras...
abraçoss e bjus! ;*
novo no forum
uhul!
;3
Ola pessoal do Forum TibiaBR, sou novo por aqui, porem frequento aciduamente os topicos pra ver as novidades e saber o que esta acontecendo no Off...
Espero ajudar quem eu puder, expor minha opnião sopre outros topicos, e criar, futuramente topicos com conteudo de conhrecimento, humor ou util a todos.
É isso ai, espero fazer muitos amigos por aqui, e o minimo e se possivel nenhum inimigo, meu nome rl é Diego (o rly?), Ogeid de tra pra frente.:P
EU jogo a muito tempo, mas sempre mudo de server. Agora estou em Keltera. Meu primeiro char foi de Dolera, e chamava humntter. =)
Bom , sempre frequentei o fórum vendo as notícias no site de boss e outros variados , e ontem decidir começar a participar do fórum . Que por sinal muito bem organizado e muito interativo .
Ola ~xD
[email protected] e aki esta meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...44094624715354 :eek:
Eu so Novo
e entrei fas pocos dias no forum
Sou novo aqui como usuario , antes eu baixava e lia todos os topicos e videos do nosso forum sem ser cadastrado. ;)
Eae galera, meu nome e Daniel, in-game meu nick e Elite Becker, knight (pra variar) e jogo em Lucera, ja joguei tibia por muito tempo e to voltando agora.
Abracos
Jaa ferquentava por aki :p
mais so agora me cadastreeii :)
Aeww galeraa boa vinda a mim :)
:**