Oi galera, estou pensando em começar a jogar Runescape. Me falaram que é um jogo divertido e completo, com muitos monstros para matar, quests pra solucionar, itens pra colecionar, skills pra desenvolver, bom, eu queria saber se o jogo é realmente assim como dizem: grande (em termos de conteúdo), completo, sempre com algo novo pra fazer, updates e eventos frequentes, gente legal pra conversar, etc.
Responde aí. Quero saber se o jogo é legal pra se passar o tempo, com muita coisa variada pra fazer sem ser como Tibia, que me prende apenas por ser viciante e não ter muita coisa pra fazer.
Quanto a ser F2P, é legal, ou vocês recomendam pagar? As vantagens de se pagar são realmente muitas? Vale a pena pagar? Quanto à duração do jogo, ele acaba? Ou vai ter sempre algo pra fazer, relativamente a Updates futuros? Demora a zerar 99 de cada skill?
E fansites? Conheço vários, RuneTips, RuneHQ, RuneRealm e etc, que mais vocês recomendam?
Ainda não criei conta ou personagem, gosto de aprender sobre o jogo de que vou jogar e ter uma idéia profunda e clara daquilo que me vou dedicar. Sejam sinceros plz! Sei que tem muita gente aí que percebe do jogo.
Irei criar uma conta ainda hoje. Espero ter ajuda de alguém. É isso ae, valeu. :)