-
concordo com quase tudo q a cip fez menos com uma coisa...so poder fazer runas com aqueles pontos de almas.
isso vai abalar geral o mercado pq a maioria dos compradores se equips sao runemakers, entao vai ser desvantagem por exemplo ir numa demon hunt...ja q ninguem vai poder pagar...e quem pode ja vai ter lvl pra poder pegar o seu proprio.
ah... naum creio q runas vao ser baratos no npc
sera q numa demon hunt de umas 5h eu vou conseguir pontos suficiente pra ficar 1 semana runando?huhuhuh :riso:
-
Mais da mesma forma que abalará o mercado, acredito que finalmente os preços de equips serão justos e corretos em quase todos os server's.
-
a cip melhoro coisas para rancar os cheats,as outras armas de distancia vao durar mais tempo,agorao soul points eh ruim,eu que to quase no lvl 50,vo matar u que pra restaurar meus soul points??wild warrior??que sempre ta lotado?certo que eh so pra runa,mais tipo vc vai numa hunt com suas bps,seu soul point sobe ate o limites,mais ai nao vai dar pra reabastecer as runas pq eles podem acabar :/,sorte que vao vender runa em loja senao ia ficar fodao jogar de sorcerer >.<
Neto~~
-
Algumas gostei,outras nao....
Parcel com fogo,rope, protecion zone nos barco e piramides, runes nao ofensivas em vc mesmo mesmo com 2222 pesoas no quadro,moveis que se desmontam,gostei
^^
Agora "pontos de alma" -.-....Se um cara for hacked, red skull e n poder sair do dp (um mago), ou tiver lag pra caçar alguma coisa ou ate mesmo ele tiver sem vontade de caçar,como ele faz rune?
-.-
Isca na vara, eu tenhu fishing 61,mas aposto que agora n vai mais subir, pq se minhoca tiver que ser "comprada" de Npcs, ja era,melhor comprar ham /meat em npc....
é realista,mas vai zua td
-.-
Sobre lurar,tiro a emoção do jogo,po!
Na vida real ,se vc achar um pitbull na rua e ele correr atras de vc,ele n vai fazer "puff" e sumir....isso tira o realismo do jogo....E emoção tb,pq era uma aventura (um tanto assustadora,mas era uma aventura!) viajar de venore-thais-kazor , nunca se sabia se iria encontrar um dragon,uma Gs ou ate mesmo um Dl ....
-.-
Sobre as spear quebra,sux tb, minha namorada é pally e eu ja vi ela joga (ja tive um pally tb), spear é pesada de mais,minha namorada vai com 8-7 spear pros cyc ao norrte de Thais,agora ela vai ter que fikar voltando pra pegar mais spear? mesmo podendo usar armas mais fracas e leves,varias vezes,fiko ruim,pq ela mata cyc em def/balanced, agora ela vai fikar 2 anos pra matar com uma arma de 25 de atk
-.-
Minha opinião sobre o update...
flws aewwww
-
Sera?
a galera ...
espero q tenha essa boa proporção sim ...
+ tipo a cip vai perceber se as coisas estiverem dando errado ....
reparem bem se axa q ela quer perder clientes???
e otra eu queria mesmo sabe expecificamente como vai ser isso de pontos de alma e como acumulalos... por q imagina vc ta numa hunt e nao pode soltar 1 ue ou dar 1 vita .. pq nao tem acumulado ..ai eh fod*
-
pelo q eu entendi...pontos de alma eh somente para fazer runas...as outras magias normais usam mana normalmente.
mas oq eu to realmente preocupado eh com as finanças...ja q muita gente vai ter pra vender e ninguem vai poder comprar...do q adianta vender runa em NPC se naum tiver grana pra comprar?
os djinns poderiam comprar TODOS os equips a preços mais justos...tipo boh 50k ou MPA 500k...
-
Ate q enfim a Cip fez algo contra os lurers...e deu uma limpa em macroers... mas vai complicar mt o jogo...
-
Isso ai Cipp...
Tava Na Hora mesmo .. Se quizerem treinar tragam bp de spers.. huahuahuahuahuauhaua.. Olha a vantagem de vccs atackm e blockam igual os kinas e ainda usa sd de soceer a fala sério ... me diz ai se o Kina usasse SD Vcs tavam mortos !... + Gostei ai .. + essa parada de pegar minhoca pra pescar ..aff onde vai vender elas ?
-
aff...esse negoço de "pontos de alma" detestei isso ... e comprar runas no NPc pelo menos vai acabar com os folgados q azem lista de preço e forçam as pessoas a seguir mas tbm vai acabar com o "ganha pão" de muitos sorcerers e druids ... aff ... as spears quebrarem ... sem comentárioas pra essa ... uma imagen q eu vi por aí no forum tem razao ... "Cipsoft: Fudendo com vc"
-
Achei ridículo esse negocio de ponto de almas , então vamos pensar assim chega de cheater pq a cip não cria algum programa q barre esses cheaters pq ao invés de criar esse sistema ridículo de ponto de almas, blz vamos pensar assim digamos q todos os druidas e sorc do mundo resolvem caçar para pegar esses ridículos pontos as caves de hoje em dia já são cheias imagina todos resolverem caçar ao mesmo tempo então a cip irar dobrar as caves pq vai ser impossível caçar assim, fora que a economia de todos os players vai pro saco pq compra runa de npc vai ser um absurdo de caro fora que o pessoal q fizer runa para vender vai vender mais caro q o normal pq vai ser um saco pegar esses pontos de alma fora o saco para caçar, lindo a cip pensa em tudo para foder os players ao invés de ajudar e melhorar as condições do jogo.
Agora eu pergunto uma coisa será q mesmo assim dificultando kd vez mais o jogo tirando todas as possibilidades de ter algo no jogo fica kd vez mais impossível de se chegar sendo q nem um maldito GM para banir os fdp só pq tem lvl acha q pode mandar em td ,e ainda aceitamos tudo isso, acho q tibia esta chegando ao fim......