Várias pessoas da minha guild pegaram black, sairam matando todo mundo que estava fazendo o bug, achando que ia resetar. :D
Versão Imprimível
Várias pessoas da minha guild pegaram black, sairam matando todo mundo que estava fazendo o bug, achando que ia resetar. :D
Eu só soube hj desse bug lol :>
Se eu tivece ficado sabendo tinha rushado o meu druid (rs)
ah cara .. se isso ficar assim vai ser mto desanimador
CoMO SE DIZ : É BRINCADERA NÉ NAO?
O engraçado,é quando teve o bug das Doll's e nego perdeu 4kk de money,nego veio falar"RESETA NADA,ELES QUE SE DANEM",agora com o bug da xp a mesma coisa,os mesmos estao reclamando e mandando resetar LOL!
DIGO E REPITO:Só não aproveitaram porque pensaram que iam gastar tempo atoa,ou porque iam tomar ban,não aproveitaram e ficam chorando agora,não tem que resetar nada,e,não dar ban em ninguem,pois foi feito esse update as preças e o erro é deles,+ atenção na proxima vez.
Em relação ao pessoal que pego red e black skull,só lamento,tiraram conclusão precipitada e se danaram,me digam alguen ai sai fazendo dividas antes de ter certeza que ganho na loteria?Não né?Intão!
honestidade nao tem motivo perante a lei, o que importa foi o que não foi feito.
Se liguem nessa pessoa !!! Assim q eu soube do bug ontem a noite eu fui ver quantas pessoas estariam la e para minha surpresa so tinha uma que disse estar pegando 1.7kk de xp por hora
Eu dei uma olhada no site do tibia agora pouco e olhem isso !!!
Jul 12 2011, 09:02:17 CEST Killed at Level 72 by Bocalibre.
Jul 12 2011, 02:48:51 CEST Killed at Level 35 by a fire elemental of Repia.
nome do char se quiserem conferir : Robimy Zadyme
o que é um peido pra quem já tá todo cagado? boa cip! haHAHAha..
Botter, bug, flash lixo...
Empresa exemplo de competência. :)
um ban q tem q rolar com ctz é o o programador chefe desse update pqp, nao pode deixar passar tantos MAJOR bugs porra, a cip tem q rever o test server, talvez abrir tudo pra todos (free/premmy), sei la, nem pensei direito.
o fato é que nao ta sendo testado o suficiente