Alguém daqui chegou à ler o tal spoil?
Versão Imprimível
Alguém daqui chegou à ler o tal spoil?
Acredito que não Elfo, o período que ele ficou exposto foi muito pequeno, até mesmo na WoT foram poucos que viram.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
O desaparecimento estava relacionado ao wolf ou a algo que o rokker que ficou na cave fez?
Pessoal não sei si ja foi Postado, essa é a Suposta "Sword of fury"
http://video.google.com/videoplay?do...29342648&hl=en
Esse vídeo foi postado ainda nessa página... Alguns posts acima do seu.Citação:
Postado originalmente por Generalzin
OMG!! Porque nõ postaram aqui no tibiabr?!
To tiste!
Minhas buscas com meu roker recomeçaram!!!
Não consigo ver o vídeo, será que alguém pode dizer como eles fizeram pra sumir com a espada?
Não seria humilde a pessoa que abdicasse da chance de obter a Sword of Fury em Rookgaard (com o intuito de ser a única pessoa com a espada), e fosse logo para a ilha principal (sendo assim apenas mais um com a spike sword, uma espada bem ruinzinha se comparada as outras que podem ser obtidas na ilha principal)?
Para explicar bem isso tenho uma teoria.
Quando inventaram a spike sword, o nome dela seria Sword of Fury, ai fizeram a ilha, e a quest da espada. Mas antes de lançar o update que continha a espada, mudaram o nome dela, mas esqueceram de mudar a placa. Quando viram o rebuliço que a placa causou, acharam divertido quão intrigadas as pessoas ficavam com o fato, e deixaram assim mesmo para poderem rir da cara do pessoal.
O povo da Cipsoft é muito mal muahahahahahah
EDIT:
A respeito do vídeo, tem "só" isso? Eles num falaram o que fizeram em nenhum lugar, "só" mostraram que conseguem fazer?
Aew, eu achei um livro orc e traduzi
deve te alguma coisa a ve
"que nós temos dominar minotauros
aqui viemos nós que
todos minotauros dominaram
ORCS SAO ESCRAVOS
SAO ESCRAVOS
vamos agora comprar qual arco
mas dominaram nossa naçao antes
Nós bota(nao consigui traduzi) escravos agora
22 sabres
5 short swords
5 swords
2 bows
6 leather armors
3 studded armors"
Esses itens deve ser pra guerrear com os minos, na historia da menina existe uma guerra entre orcs x minos entao... historia verdadeira?
poxa + a historia num eh ficticea =x