Versão Imprimível
Bo tarde a todos. :)
Minha duvida é a de muitos paladins por ai.
procurei em outras paginas e tutoriais (não achando realmente oq queria.) e acabei decidindo perguntar.
estou começando um Paladin queria saber se devo começar treinando skill ou caçar apenas.
se tiver de caçar até que level?
paladins tem muito problema de dinheiro no começo?
essas são minhas duvidas.
Obrigado. :D
Cara, sinceramente, de fato isso é a ''dúvida'' de todo paladin de primeira viagem, mas não há uma fórmula pra isso, muitos nunca treinam, apenas caçam, e outros treinam e depois caçam, vai do estilo de jogo de cada um. Só que quem não tem outro char, não consegue treinar antes de caçar, pois não tem dinheiro para isso, se for seu caso, cace, até juntar um bom dinheiro, e depois gaste tudo treinando, ou, se estiver satisfeito com os skills que você adquiriu caçando, continue a caçar! E cara, quanto ao dinheiro, paladin é a vocação que mais consegue fazer dinheiro no jogo, e em leveis baixos se você caçar coisas adequadas nunca terá problemas financeiros.
Espero ter ajudado.
LEVEL: 43
TIPO DE MUNDO: PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68(+2)/48
DÚVIDA: um lugar bom p/ eu poder pelo menos upar skills 80/60 (obs:não falem pra treinar com monk iuheiuaheiuaea,não tenho friend mage)
só deixar uma Dica pra galera ae...
sou pally, lv 80, ml 17, skill 86/71 (quando começei a treinar)
comprei 2 bps de small stones, 80k..
começei a treinar ontem.. já gastei +- 1000 stones.. e upei 2 skills (88/73)
treinando com monk, e 2 rots batendo em mim..
recomendo a lot geral fazer isso, vale muito a pena pegar skill alto antes de rushar³³ lvl³³
FikDik! :y:
Eu no lvl 30 estava com skill 88, mas n vi esse skill fazer efeito tão cedo. só la pelo lvl 60+ que começei a ver sua força de atk.
Hoje, não sei como seria upar com skill inferior ao meu, porem se for para dar uma dicar, sugiro pegar pelo menos lvl 50 para iniciar o treinamento.
port hope,na casinha do vescu (npc do assassin outfit). la tem tem 4 sqm de grama, ai vc corta a <<<,entra na casa,corta a >>>, empurra o vescu lah.
ai vc lura 2 slime mae, entra com elas na casa (sem corta a grama do meio,pro vescu n se destrapar. entre pela passagem <<< q vc ja havia cortado)
ai lah vc entra, tem q ter cuidado pra conseguir por as 2 slime dentro da casa,fexar a porta e depois se trapar. ai fikam 2 sqm livres pros sumons,q fikam trapados na house, e como sao 2 slimes mae,clona rapido.
eh importante deixar a porta fexada, pq senao as slime foge (clones). e se trape depois de fexar a porta,pq slime n da pra empurrar.
LEVEL: 12
TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 58/50
DÚVIDA: Bem, sempre gostei muito de paladin, mas nunca me deu vontade de criar um por causa das small stones, mas agora que tenho um knight que consegur ir em Banuta ficou facíl pra catar stones. Queria saber que skills eu conseguiria pegar com 1bp de stones, ou quantas iriam precisar pra pegar skills 80. E em relação ao ML, qual é um ML bom pra paladin? Somente isso por enquanto, e desde já, agradeço :y:
LEVEL: 10
TIPO DE MUNDO:N pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 42/30
DÚVIDA; Eu quero treina até skills 70 antis do lvl 20, mais n sei onde treina, meu irmão é kina ele me deu itens.