ola a todos
eu tava indu pru dp de thais qdo resolvi tentar tirar alguma informação do oswald e olha o q ele me respondeu
http://www.putfile.com/10/30319570344.jpg
issu quer dier alguma coisa?
Versão Imprimível
ola a todos
eu tava indu pru dp de thais qdo resolvi tentar tirar alguma informação do oswald e olha o q ele me respondeu
http://www.putfile.com/10/30319570344.jpg
issu quer dier alguma coisa?
eu concordo com o sir knight d hiberna, pois o imperador d kazz, pelo q eu ví eh mto misterioso, parece q eskonde alguns segredos (q opinião idiota neh, soh psoto merda aki...) intaum ele pode saber d alguma coisa, agora essa foto do subrosian m deixou mto curioso, eu num sei oq dizer, seria baum os pessoal fazer um grupo pra peskisar npcs, otros para eskavarem tudu qto eh canto (ví essa ideia do Enio the rapper), pois eu ví uns posts ae falandu q o knightmare q feiz os mapas do tibia disse q +- 90% das quest estaum nos lugares mais óbvios do jogo (achu q foi issu), intaum kem sabe issu num ajuda?
Não quer dizer nada: "Só entre nois, Durin pode ser um total tirano"Citação:
Postado originalmente por Subrosian
Ai,eu comecei a ler o topico hj,alguem pode me mandar mensagem ou postar aqui mesmo o andamentos das coisas e c tem alguma coisa que eu possa fazer pra ajudar.
Kra... postar tudu do andamento do topic naum pq num tenhu mta paciencia, e mta coisa q teve aki eu num lembro pois eu fikei +- 2 semanas sem ver o topic, ams uma coisa q eu digo eh q tu pode peskisar com npcs, d kazz, edron e thais, ou ateh otros.... eh soh issu q eu posso dizer, flowsCitação:
Postado originalmente por maxapus
eu acho q vcs deviam tenta usa um utevo res ina pra vira anaum e checa a sala do olho... soh uma sugestaum...
jah tah na hora d acharem esse hammer... e seria ótimo q fossemos nós, brs...
FERIADO NACIONAL!!! DIA DO THUNDER HAMMER!!!
TENTE USAR UTEVO RES INA, OU SE NAUM TENTEM FAZER A POÇAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!TUDOS E LIGA A ELA E O IMPERDAOR E A QUEST TEM TUDO A VER COM KAZ!!!E KRIN ME DISSE Q TERMINA NO COLSEUM DE KAZ MAS PODE SE PASSAR EM OTROS LUGARES, O IMPERADOR CONHEÇEU DURIN POR ISOS ELE TEM ALGO A VER ELE NAUM TA ALI A TOA NEH USEMOS A CABEÇA PLZ!!! :medieval:
Aê, eu estava dando uma olhada aqui em Rookgaard naquela dungeon dos rat e aí eu achei um livro e nele dizia assim :
"Tibia's Renewal BOOK ONE
The heroic powers were just about to seal the defeat of the darkness by steel and manapower but the wars had persisted for
too a long time. The world was fragile, the boundaries between the worlds cracked by the enormous powers, which had been
employed. Already the armies of the older races were readying themselves to recapture from the humans what the old ones
regarded as theirs. Already the children of the darkness, hardly troubled by the undead, risen again to new powers, were waiting to spread chaos over the world. Already the dragons sharpened their talons on their rock, in order to rise again into air
to devastate the world in a fiery nightmare. Already the victorious armies of humans threw possessive looks on new targets.
Already the daemons hammered on the walls of their breakable prison."
Viram ? Hammered. Hammer quer dizer martelo. Hammered quer dizer martelaram. E um martelo poderoso o bastante pra acabar com uma prisão feita para demons é o... Thunder Hammer !!! Quem sabe tem uma prisão ou ex-prisão dos demons e nessa prisão está escondido o Thunder Hammer. Isso pode ser verdade ou não. Ninguém sabe, mas é melhor tentar.
PS: Tá escrito ali "daemons", é assim mesmo, tá assim no livro.
PS2: Não me perguntem em que lugar o livro está originalmente, eu achei ele jogado no chão
eu axo q dvia organizar isso aki neh
pq tm mta gnt perdida nuq tah acontecendo
i tb eu acredito q num esteja na sala du imperador pq 2o a historia,
u martelo tah perdido, i c tah perdido num estaria cum u imprerador,
i c tvsse cum u imperador eli seria mto maiiis poderoso na hist.
e tb eu axo q esteja na prisao d kazz, algm sabe a hist. da prisao???
hj vou pra kazz soh pra v c axo a hist. da prisao
queria saber de uma coisa, esse lugar onde vcs disseram q tem q sumonar um monte de dwarf, quantos dwarfs saum? se for muitos vcs pode se ver como dwarfs usando utevo res ina, cada cara fica em um desses coisas q formaum um olho e todos em forma de dwarf, agora tem q ir mtas pessoas pois pode ter mts bichos fortes lah, como demons etc......