Bem, eu não creio em Deus, acho ele conveniente demais e improvavel.
Quanto à essa pergunta, ja respondi que não sei e não irei tirar conclusões precipitadas.
Versão Imprimível
Isso já foi respondido centenas de vezes no tópico, exceto a criação do átomo primordial, como ele foi criado não sabemos, assim como você não sabe quem criou Deus. Para qualquer explicação que você tenha sobre a criação de Deus, nós poderemos aplicar a mesma explicação para a criação do átomo primordial. Se tirando a criação do átomo primordial você não sabe como o resto das coisas foram feitas, então você precisa ler mais sobre o big bang.
Ta, mas como surgiu o primeiro âtomo segundo você? fala ai derb, como surgiu, não tem como ter surgido do nada, concorda?
Seu apelido agora é derb, alem de ter uma péssima teoria, só fala coisas repetitivas e tem jeito, e pra falar, não respondeu minha pergunta, vê se aprenda a ter calma e responder certamente sem fazer invençoes, daqui a pouco os ateus vão dizer que o universo surgiu do surgiu, LOL.
O grito vocálico não entende que existe gente capaz de viver sem respostas para algumas perguntas.
Sr. aaaaaaaa: nós, céticos, não nos curvamos perante suposições sobrenaturais, mesmo que estas tentem preencher vazios que desconhecemos. Você crê no deus das lacunas, que é o deus mais medíocre de todos; pois, como num duelo, ano a ano deus perde espaço para a Ciência. Ano a ano novas lacunas são preenchidas. E vocês, fundamentalistas, não cansam de agarrar-se em deus a cada lacuninha, a cada buraquinho, a cada duvidazinha. Têm medo de suas patéticas vidas não terem sentido.
Covardes. Medrosos. Se dependêssemos de vocês estaríamos andando de charrete.
~Ubi dubium ibi libertas
pqp
ainda discutindo isso?
Ok dãrb, eu apenas estou tirando um sarro da sua caro pelo fato de você EM HIPÓTESE NENHUMA aceitar que o átomo tenha sido criado do nada, mas deus com toda sua sabedoria e força sim.
Outra, porque não respondeu à minha pergunta, seu deus não pode vir aqui jogar um papo-fora? Tá meio entediado aqui...
E outra ainda, sim, átomos não surgem do nada, mas como eu disse, existe força no vácuo, capaz de gerar facilmente o big bang, coisa que claro, você cético jamais concordaria, pois não lê nada, não se interessa pelo assunto e segue apenas um caminho reto contínuo e imutável.
EDIT: Chico, acabei de te ouvir no rádio ASIOHEAOSIEHS, abraços.
Abraços. :o
Flood.Citação:
Postado originalmente por Dimentio
Não importa se todos os detalhes a respeito da Teoria M (sobre o que ocasionou o Big Bang) não foram desnudados. Importa é que o que se sabe sobre ela se encaixa no nosso mundinho factual e palpável, ao contrário do seu deusinho medíocre. Covarde!Citação:
Postado originalmente por aaaaaaaa
~Ubi dubium ibi libertas
No próprio quote que você deu ele fala que não sabe da onde veio, e explica também o porque, vai rezar um pouco aaaaaaa, fazer umas boas ações para garantir seu lugar no céu, ler a bíblia, depois volte, ok?
EDIT: A SIM, DEUS PODE SURGIR DO NADA, MAS ÁTOMOS NÃO NÉ?
E NO VÁCUO EXISTE ENERGIA SEU IGNORANTE, CANSEI DE BATER BOCA COM UM SER QUE NÃO PENSA EM NADA ALÉM DE SUA TORRE DE MARFIM, DESISTE DA VIDA MENINO.
1° sobre a origem do atomo primordial sendo como "sempre ter existido", ela não é uma Teoria, é uma hipotese, assim como a existencia de Deus.
2° Por que é uma péssima hipotese?
3° Não são todos os ateus que estão afirmando a hipotese deste atomo sempre ter existido ou surgido do nada.
Apesar que é engraçado você reclamar que alguem inventou uma hipotese sem evidencias e afirmar que é mentira quando você mesmo acredita numa hipotese sem evidencias e pede provas para quem desacredita do mesmo
ps: como você pode estar tão convicto que nada além da sua hipotese pode surgir do nada ou sempre ter existido?