Tb axo , vai voltar a ter paladins , vc ja percebeu a dificuldade de axa 1 paladin pra fazer desert? Eh 4 de 700 online :/
Versão Imprimível
Não sei se ja comentaram issu aki mas "Como consequência, o knight estará constantemente"
aókapOskaposkaPOskpoaskpoaskpskAOPskopaskaPk :D
spOAKSpoakspoASpoAK que legal :~~
Ai que ta a grande jogada tava falando com um cara de la ,com essa migração de mages para pallys e kinas tem um pequeno problema , caves de rots e slimes , etc , vão lotar de noobs querendo treinar com seus kinase spears.Inclusive vai desapareçer por completo pedrasespears de valkirias.Bom se isso tb a Cip depois desse update eles não diminuirem aquantidade de spears que se dropam dos bixos ,ja que vai ter magia agora pra conjurar spears....
E outra creio eu que muitos dessas magias vão ser pra free acc, logo pode ter ate pra P.A mas eles não vão colocar tudo não... inclusive essa de conjurar spears , ...
E possivel... mas com essa crescente de gente que fez sorcere e druida e suas wands ,ainda vai ter sim ....tudo depende depois do update comovãoficar ascoisas... e so esperar , so sei que a economia de runas vai quebrar de um lado , + pode beneficiar de outro lado...