passa aew..
sempre fui afim de assisitar TDS episodios xD
Versão Imprimível
passa aew..
sempre fui afim de assisitar TDS episodios xD
Aqui o site:Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
http://pokeplus.mundoperdido.com.br/
Para abaixar os Episódios é só ir lá embaixo em multimídia do lado esquerdo e clica em "Episódios em Português" =D
Lá fala o número do Episódio, o nome e mostra uma foto, também está em ordem do 1 até o quatrocentos e alguma coisa =P
Flws
Alguem já conseguiu jogar o pokemon pearl/diamond?
Eu tô tentando mais tá complicado... se alguem conseguiu avisa ae \o/
eu ja consegui joga o pearl to com ele aki so que n salva direito
Ai cara, conseguir eu até consegui, mas é lerdo bagarai
E também tem que mudar algumas configurações pra rodar melhor e poder salvar
Esses tutoriais ai tem no www.myutsu.net sei la, é o site que ta na assinatura do WRGR (também não sei a sigla do nome dele)
Vou dar uma procuradinha e te mando
Se você baixou o emulador e a rom desse site, tenta baixar os dois denovo pela news que o cara posto la embaixo
Achei http://forum.myutsu.net/index.php?showtopic=2355
Concordo, yellow revolucionou mesmo. O atributo da felicidade nasceu nesse jogo e foi aperfeiçoado nos jogos g/s/c em diante, a possibilidade de ter o poke andando fora da pokebola e com fala de pokemon(pikachu e seus "pika pika!", dublados pela ikue ootani), graficos dos pokemons mais pertos do anime(o pikachu melhor desenhado é desse jogo, traços pertos do anime), o minigame do pikachu sirfista, jesse e james, pokemons inicias de r/b obtidos por presente, entre outras coisas que yellow renovou. :)Citação:
Postado originalmente por Danger_Crazy
Alem do que yellow foi meu primeiro jogo de pokemon e de game boy, por isso tenho um carinho especial por esse jogo(o unico jogo que consegui completar 100% a pokedex: 151 pokemons capturados^^, alem de 19 pokemons lv100 feitos upando exp vencendo a elite4 trocentas vezes), que deu origem a esse nick que uso a mais de 8 anos(mestre do yellow=mestre do pokemon yellow). :D
OMG, meu deck inicial tambem foi o de grama. O_OCitação:
Postado originalmente por Danger_Crazy
Jardineiro deck, se não me engano era esse o nome do deck. Um deck pré fabricado naquelas maquinas, com algumas alterações feitas por mim.
O venusaur era um dos mais poderosos, por ter aquela habilidade de transferir energia de grama e o seu raio solar. Vileplume tambem arrebentava e eu tambem usava muito o tangela, que não precissava evoluir e tinha uns golpes legais.
Não cheguei a usar a nidoqueen, eu usava o snorlax. Esse ai batia bem. :)
TCG1 foi um dos jogos que mais joguei no emulador, extremamente viciante. O tcg2 tende a ser melhor, por ter equipe rocket e novas regiões, mas nunca encontrei um jogo traduzido 100% em ingles e o que joguei parcialmente em ingles só tinha traduzido cartas, tela de batalha e poucas falas do inicio do jogo. Isso prejudicou pois teve uma parte que empaquei e so poderia descobrir como desempacar se entendesse o que o npc falava... :/
Da uma olhada nas paginas anteriores desse tópico, existe varias situações de erro de visual boy advance, talvez uma te ajude. Eu não sei como te ajudar pois eu quase não uso esse emulador.Citação:
Postado originalmente por kioshi
Não tem como pegar mewtwo e mew no silver, apenas trocando de r/b/y(lembrando que mew vc consegue usando o "truque do mew" nessas versões). Tanto é que a caverna do mewtwo na silver esta fechada. ;)Citação:
Postado originalmente por Zacul
Ja os cães lendarios você encontra os 3 em gramas aleatorias. Antes de tudo vocÊ precissa libertar eles da burned tower, coisa que supostamente vocÊ ja deve ter feito ao dizer que ja encontrou o suicune.
Quando vocÊ encontra um cão lendario, ficara mais facil de pegar ele pois ele pois aparecera a localização do mesmo na pokedex. Como vocÊ encontrou suicune antes, agora você pode rastrealo pela pokedex. Mas CUIDADO: evite usar fly/teleport. O fly espanta o cão lendario e ele vai bem pra longe de onde vocÊ pousou. Tente ir até a rota dele a pé(modo de dizer, pode usar bicleta sem problema algum). E mesmo a pé, a cada rota que vocÊ muda ele tambem muda(dificilmente ele fica parado na mesma rota enquanto qe vocÊ troca de rota), portanto use essa caracteristica em seu favor pra uma armadilha.
Voce pode enganar ele, dando inumeros flys seguidos na cidade onde você acha mais facil pegar ele, de modo que ele acabe indo numa rota mais proxima desta.
Quando vocÊ o achar, use um pokemon rapido que tenha a tecnica "mean look" ou "spider web" pra evitar que ele fuja, e logo apos ponha ele pra dormir(se não colocar pra dormir vocÊ core o risco do cão lendario usar roar e fugir, alem do que com ele dormindo é mais facil capturar ele com pokebolas comuns). Use tecnicas poderosas pra tirar bastante hp e, quando o hp estiver proximo do fim vocÊ usa a tecnica "false swipe" pra deixar ele com 1 de hp. Ai é so tacar suas balls, de preferencia ultraballs.
Ou você pode usar masterballs. De preferencia clone sua masterball, pois no jogo só se consegue masterballs extras via primeiro premio da loteria apenas.
Quanto a achar os outros 2 cães restantes vocÊ aumenta suas chances de ter um primeiro encontro com eles se evitar usar fly e sempre ir pisando em graminhas, enquanto esta de passagem pelas rotas. E lembrando que os cães só aparecem em johto, não em kanto.
Na verdade o suicune só fica parado pra ser capturado na tin tower(ecruteak, a torre dos bellsprouts fica em violet city) na versão crystal. Em gold/silver ele se comporta como raikou e entei, dando respaw em gramas aleatorias.Citação:
Postado originalmente por Danger_crazy
VocÊ so consegue masterballs extras de duas formas:Citação:
1-Clonando a sua masterball;
2-Ganhando uma masterball como primeiro premio da loteria da radio tower de goldenrod.
@WRGR: respondeu direitinho. So tem uma coisa na sua afirmação que tinha muito "achismo" que quotei pra dar "certeza", por sinal corretas. :)
Acertou tudo. A arvore fica atras da casa do kurt e da respaw de 1 white apricorn diario. Como o respaw se baseia em dia corrido(sexta=um dia, sabado=outro dia) e não em hora corrida(o cara pegou a fruta numa sexta, as 17:00. O dia seguinte pro respaw seria somente no sabado as 17:00), você pode muito bem pegar o white apricorn as 23:59, esperar 1 minuto e pegar outro white apricorn a 00:00. :)Citação:
Postado originalmente por WRGR
VocÊ pode ver a localização de pokemons que você tenha ja encontrado numa batalha, não precissa necessariamente te-lo capturado. VocÊ viu um suicune, não conseguiu capturar ele, você podera achar ele na pokedex com o recurso de localização do mesmo.Citação:
Isso funciona apenas com pokemons existentes na sua versão e lendarios comuns(raikou, entei e suicune). Os lendarios guardiões(ubers), como ho-oh e lugia, não podem ser encontrados novamente apos de um primeiro encontro. SE você encontrou um deles, não os capturou(derrotou, fugiu da luta) o pokemon se perde e so volta se você criar um novo jogo, ou seja nada de recurso de localização pela pokedex.
Quanto a site com episódios de pokemon, eu conheço um melhor:
www.universox.com.br
Site com links direto, alem de muito conteudo de videos dos anos 90. Recomendo. ;)
E galera, não vamos deixar o tópico morrer!Esse tópico é bom demais pra morrer, então bora a postar. ;)
Falando em postar, eu não vejo o criador do tópico a muito tempo. O que aconteceu com ele?
onde pega light ball pra fazer pichu com volt tackle??
8B
Thx ae cara...Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
O site que eu tô usando é esse:
http://downds.**********/
Vou dar uma olhada nesse ae :P
O digimon aqui em casa nem ficou tão lerdo... tem que ver pokemon agora neh :P
EDITED-
HÁ ! vlw Master ;*
Aquele site explica legal xD
tou jogando... é meio lerdin mesmo... mais pega nada... vou aprendendo enquanto non tenho um ds :P:P:P
- Golden Spirit
Pra catar a light ball na R/S/E só ficar capturando pikachus adoidado na safari zone do jogo (rota 121 próximo a Lilycove city), que uma hora um deles vem com a light ball equipada, ai voce deixa uma pikachu femea equipada com a light ball e coloca ela e o macho no daycare e espera o ovo, quando o pichu nascer la vai estar ele com um lindo volt tackle.
Fui! E fica vivo tópico ^^"
algem sabe como pega os caes lendarios nas versoes fire red
ha tem augum truque pa pega shiny pq ate agora n vi nenhum