Enjoei de matar esses bixinhos felizes....Talvez eu voltei um dia.
Versão Imprimível
Enjoei de matar esses bixinhos felizes....Talvez eu voltei um dia.
eu tb tinha. resultado: fiz um assassin.. n eh igual as otras vocs onde vc fika andando e atacando..assassin vc pula de um lado pula pro otro da skill usa pot vai pra city recarrega conversa etcCitação:
Postado originalmente por Juns
Só que pra voltar a jogar tenhu que ter um bom motivo, até criaria um Assasin mais com algum motivo...Sei la pq to assim, to loko pra joga de assasin ai qdo eu entro no jogo eu perco toda a vontade, sei la qq acontece.
haha eu sei que eu so muito forte >=D.Citação:
eu ja tinha jogado ese jogo dai enjoei pq a internet tava muito lenta e tava muito ruim de joga mapple... segunda vai chega adsl e eu vo volta a joga meu nick la é : DragonFenix (ou algo assim =P) em scania
Bom,não sei porque todo mundo fala "mage eh bom nu começo depois fica uma merda porque a magic defence dos mostro almenta"
E eu digo e a def pa dano fisico nao almenta tambem?no final vai dar nu mesmo.
queria sabe ql bandit eh mais forte: str ou luk?
Nao. Mage eh um lixo pois 1 magic att = 1-3 dano 1 wep att = 3-7 de dano, 1 int=1 magic att 1 str luk ou dex = 1,5 wep attCitação:
Postado originalmente por Santhell
mage fika fraco dps, mas no comeco ele eh o melhor pois os montros soh tem wep e da dano mt foda, dps ele fika fraco pois a magic def sera = wep def mas mage dara dano mt menor que as outras classes.
hahha , acontece a mesma cosia comigo karaCitação:
vo te explicar o pq
voce ta mt afim de jogar cm assasin certo? ( desculpe se eu tiver errado ) pode ser 2 motivos :
1- voce e um rogue que quer ser assasin , vc ta mt afim d joga mais voce entra e ker sair logo pq? pq vc n e um assasin ainda , vai demorar para ser um!ai perde a vontade
2-voce ve todos falando bem de assasin , ve videos de assasin e voce já é um assasin , voce entra mais logo ja ker sair pq? na minha opinião voce ja enjuo , vamos dizer assim cada um joga cm um tipow vai..um kra pode gostar de warrior e enjuar com as otras , um otro pode gostar de assasin e enjuar cm as otras...ou voce injuo do JOGO ou voce injuo de assasin..ai vc mesmo tem q descobrir...
o que aconteceu cmg?
bm , tava lá eu..loko pra ser fighter , so que eu keria tanto se fighter q eu começava a pensar cm era um fighter , e n tinha mais vontade d jogar pq eu keria ser fighter logo so q eu nao so ainda , ai eu parava por um tempo e qund eu iria voltar ... oque acontece??? puts eu ja poderia tar em tal level..ai paro d novo e assim vai...tem mesmo q descobrir ( se enjuo do jogo pare por um tempo , se enjuo da vocação começe otra , n e pq vc e level 100 e ta mt enjoado vc vai se sentir obrigado a jogar nele , e n vai se divertir , conheço gente que ja largo chars mt bons pra joga cm um level 1.
é a minha opinião
Ele eh bandit 4x -.-"Citação:
Postado originalmente por Matheus3
E Cleric 3x xDCitação:
Postado originalmente por Veno
Eu nem enjoei do meu nem ferrando é a classe que acho melhor e a mais loka.
Eu não tenhu um assasin e gostaria de ter um pra ver se é legal mesmo (Cheguei só lvl 23 com uma experiencia de assasin), experimentar outras classes e tals mais mesmo no meu main char qdo eu entro eu perco toda a vontade sei la vo da um tempo de maple ate a vontade fikar insuportavel e eu ver q qdo eu logo sinto mais vontade de jogar.
Agora to jogando atualmente Survival Project, joguinhu mto bom que ja tinha jogando antes e tals agora to soh relembrando velhos tempos...