-
@Leg1987
Valeu pela Dica, Mas acho que Vai ser Melhot Pegar 80/80 Logo Assim ao invés da wate de UH vou ter lucro em poh.
@sorveteiro de antica
É isso que vou fazer! Muito Obrigado!
E quando pegar 80/80 caçar em POH? assim como disse o Leg?
-
eu num sei onde caçar
lvl 32
skills 69/68
k-set, warrior helmet,medusa shield e skull staff
-
Como ñ responderam o meu vou colocar de novo.
Oq eu caço com:
lv: 13 skills 48/45
itens: dwarven shield, serpent sword, scale armor, soldier helmet, brass legs.
Respondam plz
-
@marisete zago
Oh véio calma ai né! vc posta trocentas vezes a mesma coisa, tenha mais paciencia e espere que alguém responda sua pergunta, não adianta ficar postando varias vezes...
No seu level vc pode caçar swamp troll, na cave de swamp bem ao sul de venore... lá vc encontra muitos swamp trolls, alguns rots, skeletons e apenas um ghoul.
Outra opção é tentar partir logo pros rots, nas cavernas de venore tem muitos e vc vai upar fácil.
@Caio Uiba
Tente caçar em thais, no mount sternum. A montanha é uma boa opção, muitos e muitos cyclops. Particularmente eu gosto mais da caverna do mount sternum, tem bastante cyclops tbm, e fora os 2 spawns de ghoul que ajudam bastante na xp.
@yamatsu
Pouca gente respondendo pra muita gente perguntando =/
Idem ao que eu disse pro marisete, melhor opção é caçar swamp troll na caverna ao sul de venore, lê ali em cima /\
Ou caçar trolls nas cavernas de ab'dendriel, muitos e muitos trolls...
Se conseguir caçar rots, ainda melhor, vai upar muito mais rapido. Venore é a melhor cidade para se caçar rots, ao leste existem algumas cavernas!
Abraços
Fox
-
Sou Elite Knight level 93 com skills 89/87
Não aguento mais caçar tortoise (além d q as caves agora começaram a encher d kinas leveis 50+)
Cycpolis tem mais gente do q bixos....
Alguma sugestão??
ps: queria um lugar q desse a xp mais rádida possivel... coloca aí os lugar com waste e sem waste.... mas poe lugar q da mt xp pq eu quero lvl 100 urgente...
abraços
-
D-Lair, porém acho que ainda irá dar waste pra você, ou Orc Fortress, exp é um pouco mais lenta que draggy mais pelo menos você irá sair com lucro.
-
@Be Elric
Olá, acho que você poderia caçar D-lair de Venore ( acho q é o melhor )
Andei lendo uns topicos e falaram q só nao tem wast do d lair lv 100+ O.o
Achei meio estranho :] Acho que vc pode tentar lá só pra ver como q tá a xp ... e a waste estiver grande, tenta ae e posta aqui pra gente saber...
Vlw
-
@Pap's
Ele quer com waste e sem waste só que com a maior xp possível !
Acho que pra oq ele pergunto seria D-Lair mesmo, mas a waste nao seria absurda assim :(
Vamos ver se ele vai lá pra postar pra gente oq q deu! : D hehehehe
Vlws aewwwwwwww
-
To lvl 26, skills 65/65 ml 4
K set, warrior helmet, fire sword, vamp shield, p amulet.
Oq caçar, sem waste?
-
sou level 17
oi eu sou level 17 e queria sabe oque eu caço meus skills sao 43/40