Seria archangel kiss o diplomata? :) , tem que ser assim mesmo, unir todos os rookers.Citação:
Postado originalmente por macrobesthit
Versão Imprimível
Seria archangel kiss o diplomata? :) , tem que ser assim mesmo, unir todos os rookers.Citação:
Ola pessoal!!
Agradeço o convite feito por macrobesthit!!, e agora ja consigo postar!!
vlw!!
Eu uso Firefox. O fórum não tem todas as opções com este navegador, porém funciona perfeitamente.Citação:
Mas parece que o Epaminoondas apareceu. Bem vindo! :)
Ae galera! Depois de alguns dias parado estou voltando à ativa! Vejam o resultado desses 2 dias de hunt!
http://img519.imageshack.us/img519/8466/438rc.jpg
Gogo pass Tassel?
Yeah!:riso:
Beijo na bunda!
EDIT: AEuahueha! Esqueci uma tocha apagada! :P
AAEEEWWW!Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Mais 2 lvl 30 para serem adicionados, a lista está ficando grande.
O mais legal é que combinamos de pegal o lvl na MESMA hora, matando o mesmo mino^^, com isso Harmonia passa a ter Dois Brasileiros lvl 30+, sendo que nenhum pegou lvl antes do outro, os dois pegaram na mesma Fração de segundo.
O dia hoje foi legal até, 2,5bp de life fluids gastados para alcancar o lord~, mas valeu a pena, mesmo com os noobs que nos impediam de evoluir conseguimos manter uma boa média, eu fiz 25k(aprox) de experiencia. A perda em dinheiro foi de apenas 600gp, no inicio da tarde pensei que seria de MUITO mais, mas até que as poison spiders, bugs, rats, spiders e uns 10 rotworms foram generosos e renderam 2k em gp e mais algumas maces de skeleton que peguei quando tinha muita gente na ps cave.
Parabéns aos dois :) , deve ter sido muito legal pegar level ao mesmo tempo :P , assim ninguém conta vantagem.
Screenshot estilo Payton e Lady-Kayley. Ficou super legal! :D
Parabéns. Os dois aparecem no cantinho agora.
E lembro que quem é Level 30 pode mandar-me uma pequena descrição por mensagem privada.
<Ranking Atualizado>
As pequenas descrições sob o ranking. Exemplo:Citação:
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Depois que eu vi a ss postada aqui que eu me lembrei do Payton, eu vi a ss dele, mas não lembro se eles davam look um no outro :PCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Ontem eu não escrevi muito para não ficar uma resposta enorme, mas eu gostaria de agradecer a todo pessoal do forum, que me deixou encantado com rookgaard e que me fez começar a jogar na ilha.
Agradecimentos especiais à Lord Jhomps, que me fez voltar a jogar para pegar meu lvl 30 ^^.
Pra que competir se podemos pegar ao mesmo tempo :p.Citação:
Talvez eu volte a jogar nas ferias para passar a estranha e rude Czesia, mas isso aindo tenho que decidir:rolleyes:
<Euforia, felicidade>
<Missão Cumprida>