qual tumba??Citação:
Postado originalmente por bl4cky0d4
Versão Imprimível
qual tumba??Citação:
Postado originalmente por bl4cky0d4
ow eu sou druid lv 26 ml 30 tah bonzin?
e onde eu caço, naum sei onde =/
o problema n eh aguentar.. eh a wasteCitação:
Postado originalmente por Slipknight
vai caça tortoise ;D...eu caço la desde o 27...to qse 29...as vzes q morri la foi por falta de atenção ¬¬...tipo sumona um monk e fika la caçando...mais primero vc vai ter q fze a quest pra ir na ilha ...a quest eh ffacil =P
eu to caçando nas tortoise agora xD
Bom to com uma duvida de onde caçar sozinho.
Tumbas em 3º andar tenho meio que um medo dependendo,uma disconfiança sei lá.
Sou druid Level 45 e Magic Level 50...
Só estou com duvida mesmo de onde caçar :D
Obrigado,Abraços!
Sou um Druida Lvl 8,to em Edron caçanu rot,tem algum outro lugar pra mim upa???
Sou um druid lvl 12 de venore e ñ sei o q caçar. Vou nos rots, mas acho que eles ñ dão tanto dinheiro. Mostre-me onde e o que caçar que de bastante dinheiro, please.
Acho q essa próxima pergunta ta no lugar errado.
Mais uma coisa, ñ sei se vc sabe, onde fica aquela FORTRESS, onde tem os djinns q vendem as coisas?
Plix RESPONDAM >:)
eu caço com snakebit lvl 9 sem nenhum ekip decente..... onde eu caço???? ahh de preferencia algum lugar no norte perto de carlim e q naum tenha muito PK....
Libera
cara o ideal pra druid ateh o lvl 13 eh rotworm...n tem bixo melhor...free caça nas cave d rot em venore...e premium nas cave d darashia...e toma cuidado com os carrion worms e tbm pra num junta mto rot senao...You are dead.
Procure por Orcs. Eles dão mais lucro que Rots, e depende de quais você mata, dão até mais Exp. O melhor lugar pra matar Orcs que eu conheço é em Thais, no Ancient Temple (saida Norte dacidade). Em Venore, se você realmente não quer sair, procure proximo a Dwarf Bridge, que leva a Kazordoon. Lá há uma Cave com muitos Trolls, o que pode ser bom até Level 10. Dependendo do Server é uma Cave vazia... Procure ficar apenas no primeiro andar pois no Segundo há Minotaurs Archers e Mages.Citação:
Postado originalmente por Hendrigo
Infelizmente não conheço Carlin, nem um pouco alias... Mas acho que se você procurar caçar um pouco em Elvenbane, se mantendo longe dos Minotaurs Guards e sempre comendo para poder usar o Exura, seria uma boa. Ab'Dendriel é a opção que eu te dou. Cave de Trolls lá, tranquila nos Servers que eu conhecço (maioria).Citação:
Postado originalmente por Salietti
Quanto a Orcs em Carlin, tenho certeza que eles existem, mas no momento não me lembro aonde... =/
Vou pesquisar.