Ae galera demora muito tempo pra ficar com o abdomen definido?
Versão Imprimível
Ae galera demora muito tempo pra ficar com o abdomen definido?
Depende muito do seu corpo.Se você tiver pouca gordura corporal principalmente na barriga e uma boa genética você consegue até que fácil treinando abs 3 a 4x por semana..
Caso contrario depende mais da sua dieta e do seu treino,mas um dia você chega lá..
Depende da quantidade de gordura que você tem na barriga e do "tamanho" do seu abdômen (do músculo).
Para ajudar nisso, faça exercícios para abdominal com carga (aquela que te permita fazer 8-12 repetições, e não mais que isso), e não infinitas repetições, como o Ross já falou algumas páginas atrás.
Opa galera, então, vou trocar de serie essa semana, tava pensando em fazer ABCDE (como falei anteriormente) mas acho que vou continuar com ABC 2x mesmo... ABCDE é muito tempo de descanso.... então, analizem se meu treino ta bom:
ABC 2X:
A= Costas e Biceps
B= Peito e Triceps
C= Pernas e Ombros
A:
Levantamento Terra (3x8)
Pulley Puxada por tras (3x8)
Remada Sentada (3x8)
Remada Curvada (3x8)
Rosca Direta (3x10)
Rosca Alternada (3x10)
Roca Concentrada (3x10)
B:
Supino Reto (3x8)
Supino Inclinado (3x8)
Crucifixo Reto com halteres (3x8)
Voador (3x8)
Triceps no cross com barra W (3x10)
Triceps Testa (3x10)
Triceps Francesa (3x10)
C:
Agachamento Livre (3x8)
Leg Press (3x8)
Cadeira Extensora (3x8)
Cadeira Flexora (3x8)
Panturrilheira (3x8)
Desenvolvimento na Barra por Tras (3x10)
Remada Alta na barra Reta (3x10)
Elevação Frontal Unilateral (3x10)
Valeu ae a ajuda galere ;)
Antes de tudo, treino de seg-sab? Se sim, recomendo não treinar no sabado, tire pra descansar.
Antes do terra faça um bom aquecimento! Tipo um circuito com peso leve e um alongamento. Mesma coisa pra todas, mas tome mas cuidado com o terra. Faça ele pra dar enfase nas costas/lombar e não em posterior de coxa.
Trocaria:
Uma rosca para biceps por um martelo ou inversa (coloque no fim). Prefiro martelo.
Crucifixo reto e voador priorizam o peitoral médio. Troque algum por outro exercicio. Eu trocaria crucifixo reto por inclinado.
No treino de ombro, colocaria uma elevação lateral, é um ótimo exercicio. Coloque remada alta no fim e coloque ele antes da remada alta.
O treino ta bom, acho melhor vc continuar de abc2x mesmo Ak. Deixa pra treinar ABCDE quando vc se sentir mais seguro ou quando enjoar de abcab. Proximo treino teste ABCDE e veja no que da.
Abraços! :cool:
Tinha um pessoal ai falando de personal né, eu treino com personal aqui (3x na semana, 180 reais por mes) e vejo que tenho bons resultados visto minha alimentação horrivel. Geral da minha escola faz em academia sem personal e queriam me levar pra lá, não fui por causa de um problema nas costas e hoje agradeço a este problema, já solucionado.
olá novamente xD
então... Eu faço academia a 8 meses e faz 3 meses que eu fiz uma primeira avaliação, e 3 meses (agora) que eu mudei meu treino, eu fiz outra avaliação,
Como são as duas primeiras avaliações, eu nao tenho muito com o que comparar, ou com quem comparar e tals meus ganhos, logo não sei se to indo bem mal, etc...
então segue ai a evolução...
Altura: 1,80m
peso inicial = 70kg
peso final = 75kg
Gordura = -0,4kg
Massa muscular = 4,5kg
Peso residual = 0,9kg
(todas as medidas com os musculos esticados e frios)
Braço inicial = 32cm Final = 33cm
Torax inicial = 98cm Final = 99cm
Ombro inicial = 114 final = 115
Coxa inicial = 56 final = 60
Panturrilha inicial = 37 Final = 40
Gordura inicial = 8,1%
Gorudra final = 7,5%
Isso foi o que eu ganhei fazendo AB3x Como voces avaliariam os ganhos?
obg a atenção
Galerinha, vou voltar a treinar lá pelo dia 10 desse mes, já treinei 1 ano e tive que parar agora por causa da auto escola, mas enfim:
tenho uma graaande prioridade à pernas e abdome; tenho 1,89m 75 quilos. Em cima sou fortinho, mas minhas pernas são finas a lot :S
Obs: Não apenas coxas, mas panturrilhas também :/ Alguém experiente pode me ajudar?