Colé Joe, parou de treinar? Agora só faz jiu?
Versão Imprimível
Colé Joe, parou de treinar? Agora só faz jiu?
hahahaahahaha
olha, só pra dar uma letra...
eu to malhando há 1 ano e pouco com personal...po, vou dizer que vale cada centavo gasto...vc sozinho não consegue nunca dar intensidade igual no treino, principalmente pra perna...e po, a gente não é profissional de ed. física né, é foda ficar esquentando a cabeça pra saber que treino é bom e ainda fazer merda...sei lá, a gente não tem autoridade pra promover algumas mudanças que os professores fazem semanalmente, às vezes...
eu aconselho, se vc tiver pelo menos uns 200 reais aí sobrando, vale mais a pena pagar um personal do que comprar uma whey, já falei isso aqui...nem que seja pelo menos pro treino de perna e costas ou peito...
avaliem minha dieta de cutting pfv ;@
Altura : 1.78 peso 78,5kg bf 10~12% / TMB pelo link do RRoss 3095.36KcalCitação:
Desjejum
30g de Whey Protein 123kcal / 24g proteina / 3g carboidrato / 2g gordura
14g de Albumina Saltos 54kcal / 11g proteina / 1g carboidrato / 0g gordura
30g aveia/flocos finos 108 kcal/ 4,3g Proteina/ 17g carboidrato/ 2,2g gordura
2 banana prata 130 kcal/ 1,4g Proteina/ 32g carboidrato/ 0g gordura
415kcal proteinas : 40,7g/carboidratos :53g /gorduras : 4,2g
Lanche
75g Sardinha 150kcal / 16,5g proteina/ 0g carboidrato / 9g gordura
100g presunto de peru 100 kcal/ 16g proteina / 2g carboidrato / 3g gordura
250kcal proteinas : 32,5g/carboidratos : 2g /gorduras : 12g
Almoço
200g carne 220 kcal/ 36g proteina / 0g carboidrato / 10g gordura
1 colher azeite 107 kcal / 0g proteina / 0g carboidrato / 12g gordura
327kcal proteinas : 36g/carboidratos : 0g/gorduras : 22g
Pré-treino
2 Fatia Pão Integral 120kcal / 5g Proteina / 22g Carboitrado/ 0,4g gordura
100g presunto de peru 100 kcal/ 16g proteina / 2g carboidrato / 3g gordura
2 banana prata 130 kcal/ 1,4g Proteina/ 32g carboidrato/ 0g gordura
bcaa
350kcal proteinas : 22,4g/carboidratos : 56g/gorduras : 3,4g
Pós treino
5g glutamina
40g de maltodextrina 151 kcal/ 0g proteina / 38g carboidrato / 0g gordura
30g de Whey Protein 123kcal / 24g proteina / 3g carboidrato / 2g gordura
30g aveia/flocos finos 108 kcal/ 4,3g Proteina/ 17g carboidrato/ 2,2g gordura
392kcal proteinas : 28,3g/carboidratos : 58g/gorduras : 4,4g
janta
2 ovos cozidos 100g 157kcal / 13g proteina / 1g carboidrato/ 12g gordura
20g(8 unidades)Castanhas de caju 122 kcal/ 4g proteina / 5g carboidrato / 9,5g gordura
279kcal proteinas : 17g/carboidratos : 6g/gorduras : 21,5g
Ceia
28g albumina saltos 108kcal / 22g proteina / 2g carboidrato / 0g gordura
75g Sardinha 150kcal / 16,5g proteina/ 0g carboidrato / 9g gordura total
2 colher de azeite 214 kcal / 0g proteina / 0g carboidrato / 24g gordura
472kcal proteinas 38,5g/carboidratos : 2g/gorduras :24g
Total : 2485 kcal/ proteinas : 215,4g/ carboidratos 177g/ gorduras : 91.5g
pretendo fazer ABC1x , 4 p/ musculo grande 3 p/ pequenos, com guerrilho cardio 3x por semana em dias diferentes, o que acham ? deveria fazer aerobicos em jejum tbm ou o guerrilho tá bom?
Faço os dois. Na verdade voltei para o Jiu a um tempo atrás, eu sempre fiz mas tinha dado um tempo. Só que em razão de treinar o BJJ mudei bastante meu treino com peso. Não faço mais hipertrofia pura pois ela desgasta demais. Faço uma periodização alternando treino funcional, de força e de explosão.
Você tem quantos % de bf? Se tiver 15%+, faz um aerobico em jejum 2-3x.
Recomendo fazer o guerrilha após o treino e não em dias separados, minha opnião.
A dieta, no geral está ok. Só alguns comentarios..
Quanto ta seu tmb e quantas calorias ta perdendo por dia?
Coloca um pouco de carbo no almoço.
Coloca só 1 banana em cada refeição ao invez de 2.
No pré-treino, tira a aveia e toma 0,5g/kg de malto.
Faz se quiser, a dieta está boa.
Abraços! :cool:
Concordo, mas felizmente vou malhar 2-3h e nessa hora minha academia ta vazia e eu tenho praticamente 1 instrutor só pra mim. Eu afirmo, sozinho é uma merd@.
Se minha academia não tivesse instrutor, eu ia fazer de tudo pra arranjar um parcero de treino e em ultimo caso, pagar um personal. Mas vale muito a pena sim.
O problema é vc convencer a galera que o personal vale mais que o suplemento (NO, CREA...). kkkkk..
Abraços!
To afim de suplementar denovo quando me mudar (janeiro~) e dei uma olhada no Corpo Perfeito e os que me chamaram a atenção foram: Creatina em cápsulas da Universal, Albumina da Salto's, 100% Pure Whey Protein da Probiótica (ou o Ultra Whey Pro da Universal). O que acham desses suplementos? Sou iniciante ainda (cerca de 4-5 meses de treino) e não tenho muita grana pra gastar (NO's então nem pensar, só o basico mesmo).
Pensei em comprar a Albumina pra tomar no café da manhã, intervalo da escola, meio da tarde e anoite antes de dormir. Creatina pro pós treino. Whey não sei se seria necessária devido minha alimentação no pré (350ml de leite integral, 3 fatias de pão*, 2 fatias de peito de peru e 2 fatias de queijo mussarela).
*: lanche estilo big mac, pão, peru, queijo, pão, peru, queijo, pão.
Po, personal de qualidade no RJ é coisa de rico, sério. A faixa de preço é de mais ou menos 50 reais / hora, podendo ir até 100 / hora as vezes. Realmente é outro nível o treino com personal, mas realmente não rola pra mim, muito caro.
Acho que um parceiro de treino com a mesma vontade de treinar que voce é o ideal.
Com certeza, treino com o meu irmão e é muito bom um motivando o outro. Treino pesado, sem falar que nas últimas séries dá pra botar uma carga mais além e sacrificar um pouco a amplitude dos exercícios para o músculo ficar mais tenso.
@chitor
Cutting com 10 % de bf ? De qualquer forma, tiraria a aveia junto com o shake pós-treino, porque as fibras diminuem a absorção do whey. E não mandaria malto no pré visto que você quer fazer cutting, só no pós mesmo.
poisér vei, quero ficar com uns 6% de bf pra fazer um bulk limpo, não gosto do meu bf maior que 12% n, atualmente meu bf n tá 10 cravado n , ta entre 10~12%.
e vlw pela dica vou tirar a aveia, mas fica tenso deixar só um pós treino liquido n ? que sólido eu poderia mandar junto ou um tempinho depois do shake?.
@Rross
tinha botado lá pow eaosieao , 10~12% bf , TBM 3095.36Kcal segundo o site que tu mando pro cara aqui no tópico , e tipo vo fazer guerrilho em dia separado pra não ficar com 4 dia na inatividade ja que meu treino vai ser abc 1x. não seria melhor aerobico em jejum no dia de musculação e guerrilho em dias diferentes?
e sobre o deficit calórico tá de 610kcal diários aprox.