Nem precisa treinar nem de forma nenhuma.
Versão Imprimível
Nem precisa treinar nem de forma nenhuma.
Sobre a pegada no supino, a maioria dos fisiculturistas que eu vi (Ronnie, Jay, Frank) usam o polegar por cima e não abraçando a barra. Só ter cuidado.
Alguem aqui já fez algum ciclo e realizou uma tpc ? Estou com dúvida do clomid, irei realizar a metade da dosagem (tpc serms) por relatos que atrapalha a visão etc, só que não sei se é o certo mesmo. Minha visão já é bastante embaçada.
Semana que vem vou trocar de série, vale apena mandar um ABCDE ou continuo com ABC 2x ? :)
cada corpo reage melhor com um tipo de treinamento e nao e so a divisao de grupo muscular que importa ... tem a serie , quantidade de exercicio , repeticoes , tempo de descanso entre series e exercicio etc
eu gosto de fazer ABCD (A-peito , B-costas , C-deltoides,ombro e perna , D biceps e triceps )
8 exercicios para musculo grande e 4 para pequeno...
intervalo entre serie 30 segundos , intervalo entre exercicio cerca de 2 minutos em media...
Dieta hipocalórica sem carbos de alto ig e aeróbicos.
E quando a pele é flácida mesmo? Eu já tive 6% de gordura e nem tanquinho de magreza eu tive. Como faz pra perder essa pele?
Maior problema é o cara deixar cair no peito mesmo : P... novato.. nunca se sabe.
Acho que tu não entendeu direito hehe :riso: Deixa pra lá...Citação:
peito e braços mais definidos q isso :)
6% sem tanquinho eu acho dificil, mas... Não acho que seja possivel perder, então só preenchendo com musculo mesmo.Citação:
E quando a pele é flácida mesmo? Eu já tive 6% de gordura e nem tanquinho de magreza eu tive. Como faz pra perder essa pele?
nao entendi mesmo fedorax =(