On!
Versão Imprimível
On!
@anchor
Sua piadinha foi ridícula
OI LEIRBAG, COMO VAI COM SEU AVATAR VASCAÍNO? CUIDADO PRA NÃO VIRAR VASCAÍNO DE VEZ!
RITMO DO SKANKCitação:
BOLA NO SOUSA NÃO ALTERA O PLACAR
BOLA NA AREA CADÊ O SOUSA PRA CABECEAR?
BOLA NA REDE, O JUIZ ANULOU O GOL
QUEM FOI QUE DISSE Q O SOUSA É JOGADOR DE FUTEBOL?
SENSACIONAL.
Por que esse cara é titular?
Pelo menos Obina consegue fazer gol. (nem que seja contra)
Jailton* cara...
Joel é meio ruim da cabeça.
Como vamos ter quintas-feiras tão alegres assim, sem o Jailton e Souza de titular?
tomara que o Caio júnior continue escalando eles
8D
Leirbag, tem gente do fórum da sua escola ou você contou? AHOIAHoIAH
SOUZA, JOEL, MÁRCIO BRAGA, KLEBER LEITE, VÃO TODOS TOMAR NO CU!
TOMARA QUE ESSA MERDA DE TIME SEJA REBAIXADO PRA APRENDER A RESPEITAR NÃO SÓ O ADVERSÁRIO COMO O TORCEDOR
NÃO GASTO MAIS 1 CENTAVO COM O FLAMENGO
ISSO AI MAXIM, SE REVOLTA
VAMO RIR, VAMO RIR!
Nao to revoltado nao, podem falar o que quiserem do Flamengo, foda-se o Flamengo
To cagando pra essa merda de time
Claro que é pra ele, ele faz uma piada de mau gosto daquela com a Isabela Nardoni e não quer respostas assim, vai procurar o que fazer
Não brinque com isso!
//Admin
Keria ve se fosse a irma do kra q tivesse sido empurrada do prédio, se ele estaria fazendo piada sobre isso.
E eu que axei q o Flamengo soh iria se ferrar depois que o Caio Jr. assumisse, asehusaehu =x
Ae Filipe
como foi ontem?
foi jogada do prédio? fodace, tem crime igual ou pior que esse quase sempre e nem por isso voces fazem esse uó
oque me da mais raiva é aquele bando de favelado desempregado que vai lá na frente da casa dos nardoni gritar justiça e tacar pedra, nem sabem ainda se foram eles ou não que mataram a menina.
como falaram esse dias na tv, QUANDO ALGUM POLÍTICO ROUBA DINHEIRO PÚBLICO OU COISA PARECIDA ALGÚEM VAI LA NO PLANALTO TACAR PEDRA E GRITAR JUSTIÇA?
A um ano atrás quando eu tinha 12 anos(até 6 de setembro, que foi quando fiz 13) eu não tinha pensamento retardado que nem o dele, é mongol demais, tinha que jogar esse cara ai da janela pra ele aprender
Hoje não é meu dia no CS...
Vou treinar no Tibia mesmo...
Andar de bicicleta com pneu vazio SUX ><
Voltando ao futebol...
O jogo do Botafogo hoje é la em MG ou no Engenhão?
Eu acho que o Botafogo vai passar o time do Atlético é uma merda.
Botafogo deve passar pelo Atlético bem tranquilamente.
Jogo bom de hoje deve ser River vs San Lorenzo.
Eu não acredito que sera tão facil, welligton paulista ta fora desse primeiro jogo e vamos de Fábio e jorge henrique >.>
se fizermos algum nessa partida é pra soltar fogos, sem falar que o Cuca resolveu inventar de barrar andre luis pra colocar o foderoso Bruno Costa que veio da cabofriense meu deus se esse cara for ruim fudeu
Nada contra o Botafogo, mas eu sou o unico que acho que quem passa é o Atlético MG?
Eu também acho