231 :yelrotflm :yelrotflm
Versão Imprimível
231 :yelrotflm :yelrotflm
Legal, hoje vou entrar pela segunda vez!
Tô em 149!
Hoje eu entro! :rolleyes:
65 :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
513...
xDDDDDDDDDDD
Tomara q hj de pa entra xD
Flws...
482
Flws...
so tem floder aki xD...virei usuario em 3 dias Auauhah
Sempre gostei dessa magia de criar skell :P
UEHUEUEHU tbm virei usuario em 3dias! xD
11 na filaaaaaaaaaaaaaaaaa!
gogogogogo
Com crtz 89% das pessoas que são atacadas ficam em desespero, mesmo o kra sendo lv menos, tipo bota uma pressão, + pessoas como vc que são atacadas e ainda conseguem revidarem e ainda vencerem são poucas.Bom sempre é facil falar né?Na minha análise dava para ele ter escapado, só que quantas vezes eu,vc e outros já morremos e dps paramos e pensamos..."se eu tivesse feito isso, ou aquilo eu estaria vivo".Bom o que tem que ter na hora é ser calmo e não temer a morte =DCitação:
Postado originalmente por Lino
Entrei!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
gog go go go
Citação:
Postado originalmente por Rafs
gratz
consegui entra no test server, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeee
go go pag 350!
Agora o problema do bug do Connection Timeout, eu consiga entrar, e alguem por favor me responda se o exori ta facinho de usar. Obrigado.
OBS: Estou indignado com os flooders.:mad:
42 na fila to DOIDO pra jogar cara =)
Por favor, me desejem sorte pra eu conseguir entrar!
Aew 85 agora eua hcu q vai da se n de erro no conection em 1 ta bom
ow algum free acc conseguiu entra?pq eu n consegui ainda mas n desisto xDDD
toda hora agarra nu 1 da lista e depois da connection timeout alguem sabe pq?
boss do oshbaal?
nossa senhora, 633 de fila, 4 min de espera, ainda bem q tenhu mc e posso ficar treinando enquanto espero!
respondem rapido aew minha pergunta + pra cima
aff eu começei no 660 dai foi indo indo demorei umas 4 horas pra + chego no 12 caregava caregava e nao ia alguem fl se isso da quando vai conecta plzz responde ai plz
21, uhu...
aff eu fui tenta entra no ts ai tava fazenu u download do client pra juga no ts e ai faltanu 1% por new graphics agarro e naum sai +...n da pra eu entra no ts por causa dessa poha
free entra sim tem gente free q entro eu n to conseguindo de maha e de tarde n deu ai desisti voltei agora comeso no 500 faz umas 3 horas agora ta no 70 achu q vai da agora gogogog ts
aff eu começei no 660 dai foi indo indo demorei umas 4 horas pra + chego no 12 caregava caregava e nao ia alguem fl se isso da quando vai conecta e se isso é normal plzz responde ai plz
Citação:
Postado originalmente por fros clana
O meu ja deu tds tipos de erro q nem sei + quandu ta certu ou nao huahuahua achu q e normal trava na hora de carrega
Nussa 64 ainda... pode aposta q eu vot a entrandu e vao amnda eus ai da net aff justo esse ano eu repeti no colegio q bosta
Lino: Issu ai kra eu fui sorc a um bom tempo mas agora to senu druid pq to venu q apesar d ele n tem a fammosa UE e s a US(q tdos dizem ser + forte) eh mto melhor.Hail Druids
Lucs:N vo dar quote nus seus posts pa n perder tempo e n fikar grande.
Topicos inuteis?N percebeu q ele contou historias pa mostrar q os druid n saum frakos issu foi soh um argumento e n a ideia do topico
Bom vc fla q vai contar historias neh. Axo q vc n tem nenhuma pa contar soh tah enxenu u sako e s vai contar hist d amigos
vc flou d por na sessaum dus druids. N naum eh pa postar la pq os druids sabemq eles saum fodas era pa por aki ou nu off-topic
Axo q hist como Mass Kick na anihilator eh pa nb como vc q acreditah em td...
Bom entaum se v q 99,9% das coisas q vc fla n merece atensaum d ngm =P
Flws vlw Lino Issu ai xD
burro pq nao estuda durante o ano e final de ano fk so on rende mais vc se sai bem nos dois sentidos eu faso asim !!!alguem ai ja conseguiu entra mais de 2 veses nesse ts?
e outra sera que essa madrugada vai ter muita gente?
Citação:
Postado originalmente por kranka
euuuu !!!! fla manow !!!! eu so o - •·.·´¯`·.·•GUÏ£}{Э®/\/\Э•·.·´¯`·.·- •·- •·.· do MSN
Num consegui entrar. VSF
no 15 deu connection timeout
num vou tentar de novo
16 huahau falta so te travdu
travo no 15(23:10)
cabo de ir p o 11
travo no 10 bosta
Virei usuário em 1 dia!Citação:
Postado originalmente por gaga13
E não precisei floodar! :cool:
Acredito que a principal falha dos adversários foi de ter subestimado um druid.
entrai agora comessei no 600 em 8 min to 492
ENTREI HUAHUAHUA
Eu também, eles só conseguiram virar usuário por que floodaram!Citação:
Postado originalmente por Rock Lee
Eu fiz o maior esforço pra não floodar e consegui virar usuário em 1 dia sem floodar!
Citação:
Postado originalmente por angel of the nightware
É por causa de pessoas como você, que usam MC, que agora os Druids vão precisar ter Lv 25 pra fazer UH e os Sorcerers vão precisar de Lv 45 e 880 de mana pra fazer SD!
E depois vocês ficam reclamando porque o Tibia vai pro brejo, mas não prestam atenção que vocês são um dos motivos do Tibia estar indo pro brejo!
EDITED::.
Desculpe o Flood ae, eu não prestei atenção e postei na hora errada! Pensei que já tinham postado alguma coisa depois do meu último post... :triste:
Mas todos aqui (quase todos) já floodaram 3 vezes mais do que eu!
e ai galera :D
Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
CARA sobra sua assinatura nao tem NADA DE BOM NISSO soh a regeneraçao da mana d knight :mad:
fla loko...manda seu MSN aew....a galera do forum tava tudu reunida no MSN...num sei c eu jah katei o seu MSN....mais passa aeCitação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan