Ele está trollando com essa lista ae.
Versão Imprimível
Concordo..
Mais observações:
mid:
Kass nem esta sendo tao usado assim, é bom..mas n entra em top5
Jungle:
Shaco jungler é coisa de elo hell, de uns tempos pra cá nem no elo hell..Faz tempo que nego n perde nem ban no shaco.
Um dos junglers mais pickados nao está? o.o Cade o Skarner..
Maokai? Shyvana?
Adc:
Tem uam renca de adc bons...Mas realmente falta o god Graves aí..Se pá numa comp de poke a Cait..
Support:
Como assim Sona nao aparece ai?
Top:
Troco Singed pelo Jayce..
Huter, então vc esta me dizendo que sabe jogar com mais de 80 champs e faz uma lista dessas? o.o
Dúvida: Como faço pra ver a lista de amigos online(e como chamar eles se eles tiverem on e tals, desde que não estejam numa partida)?
Só tenho essa dúvida. Quero adicionar uns mais não sei como( e creio que a lista VIP tem a opção de adicionar :smile: )
PS: Lendo posts antigos, vi que o povo tinha um time. Bora tentar montar outro? :smile:
EDIT:
Fui logar um pouco agora mesmo, apareceu um aviso de um torneio de 04 até 06 de outubro. É desses campeonatos que o povo tanto fala? :smile:
Tem 3 ícones no cant inferior direito da tela principal. O primeiro é sua viplist.
Quando se clica nela, aparece 3 opções logo acima, a ultima é pra adicionar amigos.
Para chamar um amigo on para uma partida, é só ir fazer um jogo normal. Mas em vez de clicar em "encontre uma equipe para mim" vc deve clicar em "vou convidar meus amigos para a equipe". Após isso vai abrir uma janela que vc pode adicionar seus amigos para o jogo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
TÁ DE CAÔ QUE O TF VAI DANÇAR GANGNAM STYLE?
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...tre-das-cartas
http://riot-web-static.s3.amazonaws....Fate_comic.jpg
épico brother...épico..
a cara essa é minha opinião pessoal
levando em conssideraçao os bans do pessoal tmb, nunca vi alguem banir gargas, karthus umas 3 vezes,
ja jogai + de 1000 partidas ranked,
posso disser que os mais banidos sao Kass Morgana Shen maphite disparados.
raramente jogo com shen pq sempre banen ele
po cara como disse é opniao pessoal mesmo
meus mains nem entraram na lista que sao Mordekaiser Xin zao e Swain
nem lembrei de skanner na hora tmb, entre outros
fiz mais a lista por emplolgaçao ja que o cara falou que estava em duvida entre malp + teemo e irela
Eu curti Irelia, Teemo, Xin Zhao e Malphite, comprei só o Teemo por enquanto. Eu preciso de alguma mina de IPs, as partidas contra bot tão me rendendo só 60 por jogo. Tem algum jeito de ganhar mais? To descobrindo tanto hero legal que vou precisar de muitos IPs...
Eu não entendo essa de jogar contra só contra Bot...
Só jogo contra Bot quando é pra testar os champs e mesmo assim eu faço um custom game, se ñ fica um monte de cara querendo ficar enrolando mais, pra poder matar mais e ñ leva as lanes. u.u Fora que é absurdamente facil. D:
Comprei minha Diana.. *-* Ai como é bom jogar com vc minha linda.
Esses dias ai eu tou vendo se compro draven, oque vocês acham dele?
oque tem de tão bom no graves? eu tenho ele e não acho grande coisa.
Karthus e gragas sao dois que sao ou banidos ou pickados em 99% dos jogos high elo.
Rumble e vlad são bons,mas nao creio que sejam melhores na top que a riven,olaf,malphite ou mesmo o udyr,de resto,concordoCitação:
Postado originalmente por Juno
Meu top 5 seria:
Yorick
Irelia
Jayce
Riven
Shen/Malphite/
Caraca velho
Eu estou vendo o campeonato pela Riot NA e está lagando..
Ai eu vejo qualquer stream na mesma qualidade (720p+) e não laga, alguém também está tendo lag nessa stream em 720p+?
Alguém me passa uma agenda dos games ai, e se tiver em PT-BR agradeço
Tristana chata? :chocado:
Acho completamente o contrario :D. Gosto muito de jogar com ela, ela é divertida (animações, falas). Fora que quando você faz uma bloodthrister, phanton dancer e uma infinity edge aliado ao "q" dela... "TONS OF DEMAGE" - Phreak.
O "e" dela dá um dano inicial e depois dá dot (demage over time/dano por tempo) e ainda reduz a cura, acho muito bom... Fora o que é facil fugir com ela "w"+flash, gg.
Bolei umas estrategias que quase sempre pego first blood :D
Uma dúvida galera: O que são esses ban´s?
Sei lá, quero pegar Shen, mas todos falam que ele toma ban(em partidas ranked, mas em normais?), e sei lá, o estilo de defesa dele + outras coisas combinam comigo(acho ele bastante anti-gank, ou pelomenos ajuda um outro companheiro de time contra gank).
PS: Adicionei a grande maioria de vocês. Se tiverem uma solicitação dum tal de Yon_Zheng sou eu...
quando vc joga em campeonatos (acho que equipes ranked tb) cada time tem direito a proibir 3 champions pro outro time não usar
shen é bastante banido sim, mas não é garantido. por isso que voce tem que saber mais de champ pra mesma função. na partida agora do mundial, uma equipe escolheu o shen, mas mao baniram ele
Adoro esse Asians brother..
O jogo deles é diferente de qualquer parte do mundo... Zyra support? coisa de Asian!
edit:
Fight de Asian agora, Najin Sword x Saigon Jokers
http://tournaments.leagueoflegends.c...tch_br_pt.html
Edit2:
Alguem da najin sword é pró com eve? Nos dois jogos que vi (najin x saigon e najin x clgeu) os times adversarios deram ban na eve..
E os times coreanos dominando os dois grupos.. 3V-0L pra Azubu e 3V-0L pra Najin Sword..
Esse MakNooN...vishh
comprei o Draven alguns dias atras
muito massa jogar com ele, único problema é que fico muito vulnerável quando to com a skill Q ativada (aquela que tem que pegar os machados no chão)
sei la, num consigo prestar atenção em muita coisa acontecendo
rs
Muito zoado esse matchmaking do BR, mas muito zoado..
Meu amigo com 1650 de ELO pega gente com 800... -.-'
O que são esses ELO que eu sempre vejo vocês falarem?
Cada partida de ranked,voce ganha ou perde elo,que é tipo um "score" para demarcar a "skill" das pessoas
Nas primeiras 10 vitorias ou derrotas em ranked,voce ganha ou perde mais ou menos 50 de elo,ai depois voce começa a perder/ganhar uns 5~20 de elo,sendo que quanto maior o elo,"melhor" deveriam ser as pessoas que você joga,entende?Se você tem 2300 de elo,voce vai jogar com pessoas desse elo,em media,que,em tese e na pratica também,devem jogar bem,ja se voce tiver 800 de elo,voce vai jogar com pessoas desse elo,que são,a maioria,aqueles chimpanzés da vida,embora alguns se salvem,e são esses elos baixos que são conhecidos como "hell elo",porque é bem dificil de voce sair de la,porque a cada 10 partidas que voce joga no hell elo,ou voce carrega as 10 para ganhar ou voce perde e se afunda mais ainda.
Caso nao tenha ficado claro,aqui o link:
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Elo_rating_system
Não é querendo dar uma de revoltadinho, de um "Brasil hater", mas mano..
Esse lol BR ta muito zoado pra quem não é ranked e até pra quem e ranked, eu estou jogando no normal e só pego nego badmanner e ruim, sério..
Fui jogar umas no NA e no level 10 o nível do game era bem melhor do que no servidor BR lvl 30...