PENTA CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO \OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
PENTA CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO \OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
O melhor jogador deles foi o juiz. Hail Diego Souza.
Pronto, destruiu com o CAP (o do meio estádio).
Aquele lance do Tcheco foi escanteio muito, e aquele fdp não deu.
Eduardo Costa e Sandro Goiano, meus ídolos, são peleador pra caralho, só queria que o Tcheco tivesse espancado o juiz quando ele foi expulso, que se dane a suspensão, pelo menos aquele diabo aprende. O Predador chamo briga, apanho e vai pra DP? "Se ele não sabe conviver com isso, então larga pô!!"
Não discuto mais porcaria nenhuma desse jogo roubado. Eu aceito perder, mas roubado não.
Copied do outro topic.
Meio estádio!!!
Quero ver falar do chocolate levado no 1° tempo. Dominado pelo Grêmio, dai a mão do juiz veio da a forcinha.
AHH TOMAAAAAAAA MAIS UM TOMA! FLA 2x1 COR
ROGER FEZ FILA!
Roger é bom, eu smp disse isso..
Ele sabe o que faz com a bola, e tem muita calma.
Que eu saiba, o beira-rio vai mandar os jogos da copa aí ¬¬
Levando em consideração que isso é verdade, então pq não fizeram gol? aeuhaeueahuaeueahueaheauheauheuaehuhCitação:
Quero ver falar do chocolate levado no 1° tempo. Dominado pelo Grêmio, dai a mão do juiz veio da a forcinha.
Fazia tempo que eu não ria tanto aqui no forum xD
@topic
Afinal, parece que dessa vez não vão arrumar pro corinthians escapar o.0
Nossa, parece que é a primeira vez que ganha, pqp..
Pelo fato do grêmio ter o 3° pior ataque, mas uma das melhores defesas e meio-campo, quando o juiz não ajuda.
O grêmio não faz mas também não leva.
LIBERTADORES, QUALQUER DIA TAMO AÊ.
Não vou culpar o Iran né
...
Flamengo destronou o Corinthias, virando o jogo de forma inigualavel! 2 golaços, com destaque a um belo chute a queima roupa do Leo Moura, que o goleiro sei lá como conseguiu jogar a bola pra fora e evitar o 3º gol.
Erm, São Paulo CAMPEÃO...
Bem caralho Santos 2x1 \o/
Ano passado no 3 a 2 vcs jogaram onde entao?
Hhauahsushushusahsua essa foi maldosa, pqp..Citação:
ARERÊ, O NETO VAI NARRAR A SÉRIE BÊ, Ê Ê!
CAMPEÃOOOOOOOOO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
FLAMENGO> CORINTHIAS
CAMPEÃAAAOOOOOOOOOO PORRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vou criar aki uma imagem aki para o mais novo pentacampeao Brasileiro e futuro hexa.
Namoral, eu que odeio o SP, tenho que admitir, apesar do Flamengo ter sido o primeiro penta, a taça estara em boas maos.
Mesmo o Timão perdendo, o Felipe merece nota 10
Um penalti anulado no primeiro tempo, mas deixa, também não vou culpar o juiz por essa derrota, porque o flamengo jogou sim melhor que o Corinthians e merece ir para libertadores
E o Goiás perdeu, Nautico perdeu, e o Sport vai perder, então ainda são boas as chances do Corinthians sair do rebaixamento
Corinthians nao vai ser rebaixado
alguem sabe com qtos minutos terminou o jogo do vasco ontem???
no serra dourada pareceu q o negocio nao acabava o.o
btw: rumo a sul americana
esse campeonato foi horroroso chato de duer o lider joga um futebol mediocre, o campeonato era muito melhor quando o meu botafogo liderava pelo menos jogava alguma coisa parecida com futebol de verdade, não essa retranca do burricy ramalho que é incapaz de ganhar uma competição de mata-mata por ser um retranqueiro de bosta
Suave... só ganhar do Atletico Pr e do Goiais..
Eu ja sabia, ganhar do fla no maracanã e do gremio la no sul é impossivel.
Porem, o Corinthians vai ganhr do Atletico e do Goiais e empatar com o vasco que ja se livrou.
Depois desse jogo os caras falam que ja ta rebaixado, mas não mudou em NADA os pontos entre Corinthians e goias...
Na verdade o Corinthians só precisa de um empate com o goias pra ficar na série A, o goias vai perder todas daqui pra frente =)
Mas no jogo de Domingo, 3 pontos são garantidos
toma cuidado pra nao quebrar a cara se o goias vencer o corinthians aqui :~
Tem gente que acha que com essa derrota o corinthians ficou 12 pontos atras do goias
@Darkness: Só tirar o IRAn que não joga po nenhuma, soh tirar o zelão que eh um lixo.
Soh não tirar o dentinho e o lulinha pra colcoar aquela porcaria de arce e heverton.
O time tava bem, de igual pra igual. Ateh fazer as substituições.
Se tirar Iran então, fica uma maravilha
Chora TIXA, até a FIFA considera o Fla penta.
Flamengo also claim to have won five Brazilian championships, but their 1987 title is not officially recognised by the Brazilian Football Confederation (CBF).
Flamengo tambem ganhou 5 Campeonatos brasileiros, mas o titulo deles de 1987 não é reconhecido oficialmente pela Confederacao Brasileira de Futebol (CBF)
Aulas de inglês rulez.
Flamengo tabém diz que ganhou cinco campeonatos brasileiros mas o titulo deles de 1987 não é reconhecido oficialmente pela Confederacao Brasileira de Futebol (CBF)Citação:
Flamengo also claim to have won five Brazilian championships, but their 1987 title is not officially recognised by the Brazilian Football Confederation (CBF).
CLAIM = DIZER ALGO, ACHAR ALGO, ou até se apoderar de algo indevidamente
Esse MAS rula, mostra que a FIFA tb considera o Fla, mas nao pode botar pois quem manda no Brasil é a CBF
"Ésta es la segunda liga consecutiva que logra el Sao Paulo y la quinta en su historial, lo que le permite igualar al Flamengo, equipo más popular de Brasil, que era el único que ostentaba esta marca."
Essa é a segunda liga consecutiva que o SP ganha, e a quinta de sua historia, o que permite iqualar com o Flamengo, equipe mais popular do Brasil, que era o unico que 'sustentava' essa marca
http://www.as.com/futbol/articulo/sa...asdasftb_1/Tes
UM DOS MAIS IMPORTANTES JORNAIS ESPORTIVOS DA ESPANHA
Ibson = monstro.
"Flamengo tabém diz que ganhou cinco campeonatos brasileiros mas o titulo deles de 1987 não é reconhecido oficialmente pela Confederacao Brasileira de Futebol (CBF)"
O Veno tá certo.
60 000 na Fonte Nova, ontem.
Semana passada foram 56 000, eu acho.
E semana retrasada, 58 800.
Oo
AK
Dizer que o Flamengo é tetra é igual falar que o São Paulo, não é tri mundial.
A única diferença é que a FIFA passou a desconsiderar o SPFC como tri mundial quando criou o campeonato dela, antes, era sim, considerado pela FIFA.
A CBF nunca considerou o Flamengo penta.
Eu só queria saber se a porra do quadrangular final de 87 estava planejado desde o início do campeonato, aí eu formava minha opinião sobre esse título.
AK
A FIFA TB CONSIDERAVA O FLA PENTA, MAS ANO PASSADO 'TIROU' ESSE TITULO.
A CBF mudou o regulamento no meio do campeonato
Uma pergunta.
O Internacional, não tinha o que perder jogando contra o Guarani/Sport, então porque não jogou?
Não sei! Eu não era vivo na época e cada um conta uma coisa diferente!
A FIFA considerava o FLA penta?
AK