eu li nun guia +- isso q vc disse..e axo q vo fica nas BW mesmo..
Citação:
Postado originalmente por guia de warriors por MaltarLion
Versão Imprimível
Eu to jogando de Page Sword (Cabei de pega lvl 37).
BW tem um alcance mto ruinzinho em comparação com sword.
Sword eh a arma que tem a maior velocidade de ataque de warrior + booster fica muito rapido e mais facil de upar.
BW vc tem que encosta mto no bixo gastando + pots de hp por levar mais dano.
A unica vantagem mesmo é de ser barata, pq de resto...
Alguem joga em bellocan?
comecei um spearman antes de ontem, tá level 40, o foda é din din, to super pobre, to usando equips de level 20 y.y
em qual server???
PS: se cadastrem nesse banner da minha sign. E uma promoçao da nexon que vc ganha pontos pra faze propaganda. A cada 5 pontos eh 1k de nx
Ou simplesmente va em www.maplestorymob.com e não se cadastrem na referall do safado.
Warrior gasta grana? o.o Na minha opnião é o que menos precisa, meu primeiro char foi um warrior, comecei do 0 e fui até o 36 de boa, com os equips de lvl 40 comprado ja. Mas dae parei de jogar e esqueci o pin ._.
Porra quero comprar cash mas o boleto bancario nao fica disponivel
Tava jogando de mage + bateu moh enjoo desse jogo o.O fica matando msm bixo enjoa mto, antes ate me divertia com a quest do cody hauhauahua q era matar tb, + fmz.
Nussa geral ktando cash, ate vc Veno que disse q ia parar huahauhauahua.
Por falar de Veno, tu ta ainda no Kart rider?
lol..é msm como o Night disse..ehh..como é q foi msm q vc disse?
"Cansei de maple...arght..
A partir de agora eu só vou jogar jogo que tenha open pvp."
AUHhuaHUaHU....bem q eu disse q vc ia aparece logando dakia pouco xD
mas tipo..eu liq o Boleto só fica disponivel de vez em quando..e quando ele "da tchauzinho" demora um tempo pra voltar..
ainda bem q meu Mini Kargo ta garantido \o/, adoro o comando "pee"
ahuauhuhauh
pra quem joga em bellocan
ou quise comeca a joga
tamo com uma guild la
criada ontem
eu so o lider
qlque coisa wishper
pra
Fifaman91
Dkrula
DuzaoDK
EmorroidaBR
Até o cash do JMS é mais barato:
1000 np = 10000 nx = 17,00 reais
Prem podemos comprar cash com a grana do jogo =D
InFighter vai ser mto loko, n vejo a hora de sai no JMS.
MapleSEA ja ta anunciando 4 job >_>, bom pelo menos pra nos que jogamos no global temos também uma vantagem se sair em novembro no SEA em no máximo 4 meses nós também devemos ganhar 4 job.
Nossa faz anos que não volto nesse topico.
Depois do lvl 40 enjoa demais,eh muita exp pra pegar.
Quem continua depois do lvl 40 eh guerreiro (não eh atoa que tem tantos hackers)
Sou bowman em Broa e eu qria saber oq caçar no lv 15 q de bastante exp,meu nick Jetsan qm quiser caçar comigo eh so falar^^
bye:wub:
Tem um site da própria Nexon que você faz Quests que eles dão e vai acumulando pontos e depois troca por cash :O
Vo colocar o link na minha assinatura :D
www.maplestory.com/free
;p
o eu jogava maple a uns 6 messe atras ai baixei de volta e num consigo mais joga ta dando um erro do cão aki
error code -2005532292 (unknown error 0x8876017C)
ja formateio hd
intalei os driver novo
direct x
alguém sabe a solução
c alguém conseguir me dar a solução do problema eu arranja um warrior lvl 28 em bera
c eu conseguir logar me add FEogro ou feogro (não lembro BERA)
o char pra quem me ajudar e fedarkknight ou FEdarkknight alguma coisa assim.
HELP
Download denovo.
Delar o arquivo hosts (C:\Windows\System32\Drivers\etc
velho q tal você me passar a sua pasta do etc
deletei a minha e tals
uma vez eu tive q arrumar o host talvez isso tenha haver com essa parada do erro
c vc puder me ajudar o meu msn é
[email protected]
c puder ajuda pls
fui na pasta do etc e mandei ve deletei tudo me add pra passar de volta
pq num instala mais junto fst pls
ou kara c vc tiver ai me ajuda pls o maple num q entrar essa poha me add no msn e paça a pasta la do windows/system32/drivers/etc
[email protected]<><><:
Começei a joga hj, criei um mage em khaini mas n gostei mto, ai vo cria otro char com otra voc, q server vcs jogam?
Fuiz~
eu jogo em bera, acho que a maioria dos brs jogam em bera,
tenho um f/p wizard lvl 38 la em bera quem quiser me add o nome é xXKroncxX
ah, outra coisinha, tava um tempinho sem jogar, ai antes de ontem eu entrei e peguei algumas halloween candies, do evento de halloween (eu acho) pra que serve elas? da pra vender por quanto?
@Chutruszadg
Ano passado vc juntava 100 ou 200 (n lembro) e trocava por uma cesta de doces.
Tambem podia vender cada canlde por 5k cada (no começo) ou 1k cada (no final do evento)
Olha só o que eu ganhei dos cara da guild hje xD:
BW do lvl 100
http://img406.imageshack.us/img406/4796/lvl100en0.jpg
Wand lvl 70
http://img218.imageshack.us/img218/5568/lvll100wm9.jpg
Cara eu começei a jogar faz uns 3 dias e to querendo criar um Crowsbow man ou um hunter eu ainda n sei, ai gostaria que vc me passase uma build deles por favo.
bom vo fazer uma build aq pra vc :
primeru de td se vc for ser hunter sua str tem q ser 5 pontos maior q o seu level, por exemplo >> lvl 20/str 25
se vc for ser crossbowman sua str tem q ser igual ao seu level por exemplo >> lvl 20/str 20
issu eh por causa dos requerimentos das armas, portanto cualqer duvida q vc tenha eh soh checar qnt str a sua proxima arma requere
archer:
lvl 10- eye of amazon (1)
lvl 11-eye of amazon (3)
lvl 12- eye of amazon (3)
lvl 13- eye of amazon (1), critical shot (2)
lvl 14-critical shot (3)
lvl 15-critical shot (3)
lvl 16-critical shot (3)
lvl 17-critical shot (3)
lvl 18-critical shot (3)
lvl 19-critical shot (3)
lvl 20- arrow blow (1), double shot (2)
lvl 21- double shot (3)
lvl 22- double shot (3)
lvl 23- double shot (3)
lvl 24- double shot (3)
lvl 25- double shot (3)
lvl 26- double shot (3)
lvl 27 + pode por no que quiser q soh sobro porcaria
obs: double shot eh melhor q arrow blow, naum vo fica explicando
Agora qnd vc virar hunter ou crossbowman, (eu so hunter soh sei de hunter) vc vai ter mtu mais liberdade pra escolher o q quiser, porem eh indispensavel q vc em primeru de td maximize logo de cara bow mastery ou crossbow mastery, eh bom ter soul arrow e bow/crossbow booster +- no lvl 5 e se quiser pode por soh um ponto em bomb arrow no começo.
Alem disso vc vai ter q escolher se vai por ponto em final attack ou nao, mas ate la vai demora intaum otro dia eu explico issu pq agora to sem tempo
ou kra wolfteam=wolfenstein enemys territory? se for tb to jogando ehehe
Maple vicia, mas quando você para nunca consegue mais voltar.
Façam igual eu, peguei level 81 com 1 Sniper (Pombinhow - Mardia)
e dei o char pra um amigo :]
To jogando 1 hora / semana quase, to lvl 33 e não to com a menor vontade de voltar XD
Esse jogo pisou nas minhas bolas..
O maximo que eu jogo com graficos assim = Tibia que com certeza é melhor..
Entenda: Gosto É GOSTO!
Entendeu?
Que bom!
eu so lvl 26 e demora 10 mil anos pra upar, mesmo matando zombie mush
MSEA, acaba ter patch, com 4th job, horn tail, mesmo sendo lançado depois do GMS, ja ganhou 4th job >_>. Provavelmente GMS so vai ter 4th job la por março, maio. Apesar de saber que provavelmente nunca vou chegar 4th job, seria legal ter no GMS.
As atualizações do Global e do Sea são combinadas..
Ano passado Global ganhou ludi e Sea ganhou Aqua Road, depois Global Aqua road e Sea Ludi..
Esse ano o Sea Vai ganhar 4th job e Global alguma coisa, depois 2 ou 3 meses Global 4th job e Sea aquilo que o Global ganhou.
Cansei do jMS.
B>Dragon Tail, avg, clean, windia.