A Jornada eh a saída de Rookgard ateh main, com intenção de se tornar o tibiano mais forte, o nome eh DALLION DUBIUS um no-vocation.
demorei mto pra posta =( masi parabens a quem ganhou
Versão Imprimível
A Jornada eh a saída de Rookgard ateh main, com intenção de se tornar o tibiano mais forte, o nome eh DALLION DUBIUS um no-vocation.
demorei mto pra posta =( masi parabens a quem ganhou
como eu acho q já acertaram...
nao custa nada dar um ctrl+c e bota modificaçoes...(desespero por p.a. é foda)
ta aí
:)
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
:P
R:I'm Dixi. -> D -> Terceira letra
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
R: I am hyancinth. ->A -> segunda e sexta letras são "A"
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
R: WiLLie -> L -> Simetria central
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
R: Mi é a unica NOTA q nao muda no espelho e "entre as notas me encontrará" entre ela eu acho o I...
:eek: :eek: :eek:
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
R: My name is CIPFRIED. -> N -> Rei: Tibianus III (terceira letra)
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
R: Amber. -> Espaço no nome -> Se perguntar a ela o nome dela ela nao vai responder
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
R: Blind orc: Ikem Charach maruk. -> H = 11ª letra da frase ->Ele monopoliza a venda de vários itens bons, que ajudariam a caçar nas profundezar das cavernas.
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
R: My name is Seymour, but to you I am 'Sir' Seymour. -> U (decima quarta letra)
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
R: My name is Obi, just Obi, the honest merchant. Do you want to buy something? (o único vendedor que diz ser honesto.) -> B
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
R: Dallheim. -> I
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
R:My name is Norma. Do you want to buy something? (se quiser um pouco de vinho, tem um barril no canto da loja.) -> U = 18ª letra da frase
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
R: My name is Lily. -> S -> Colocando o numero 8 de lado teremos o simbolo do infinito, então é a oitava letra.
Sendo assim, concluo que o nome é: DALIN HUBIUS
lol mas acho q já devem ter postado isso...:mad:
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
1-Billy
2-Hyacinth
3-Willie
4-
5-Cipfried
6-Amber
7-Obi
8-Seymour
9-Al Dee
10-Dallheim
11-Norma
12-Lily