-
Ola a todos,
Meu nome é John, tenho 20 anos e sou brasileiro, jogo tibia de de 23 de julho de 2001, sempre estou ajudando jogadores com o que posso, sempre estou atras de novas aventuras e novos estimulos para continuar a jogando pois de uns 4 anos para cá a comunidade tem mudado muito, muitos shares account, cheaters estao invadindo o jogo cada vez mais, mas tenho certeza que os Gamemasters estao trabalhando muito para que possamos voltar a em paz.
Espero conheçer muita gente aqui e aprender coisas novas e tentar passar as coisas que eu sei para todos vocês.
Eu amo os jogadores tibianos, gosto sempre de estar perto deles.
Ate mais.
Te vejo no forum.
Meus melhores voltos para todos vocês!
-
Novo no fórum
E ae pessoal,eu sou novo aqui no fórum,entrei hoje mesmo,eu lia muitos posts sobre Tibia aqui,aí hoje eu decidi me registrar.
Falou:)
-
Boas,
Meu Nick é Mitnick8 como todos podem ver uso ele em varios logins jogo outros jogos online mais este me chamou atenção por o numero de usuários online e pela boa organização...
Jogo outros jogos como Tribalwars.com.br pra quem quiser acessar.
-
Beleza pessoal?
Joguei Tibia há alguns anos e tinha parado, retornei há pouco e estou me acostumando aos vários updates que houveram nesse meio tempo, nunca participei de nenhum fórum tibiano antes e espero contribuir na boa e com respeito.
Abçs a todos, saudações.
-
Bom, ninguém me conhece aqui, então vamos lá...
Meu nome? Guilherme
Apelido? Pudim
Idade? Bom, essa parte agente pula!
Um Char? O meu
Um jogo fora Tibia? Combat Arms
Estilo de música? Psy Trance, Rebolation, Hip Hop, Rock anos 60~90
MSN? Eu tenho. =D
Gosto de um português correto, portanto, se verem algum erro meu, por favor, diga!
Sou também um dos mais novos ganhadores da promoção do TibiaBR no Celular.
=D
Abraços.
-
ae galeres
sou legal
jogo tibia
em luminera
lvl 50 kina e fazendo um char pally.
flw
-
eu tinha um usuario qndo eu era noobão.
agora q voltei criei otro : /