https://i.imgur.com/GYYoRut.png
tem que falar pro @Legiao ligar pra essa médica e explicar que isso aí não mata ninguém, é só não ter medo que passa
Versão Imprimível
https://i.imgur.com/GYYoRut.png
tem que falar pro @Legiao ligar pra essa médica e explicar que isso aí não mata ninguém, é só não ter medo que passa
Sim, afinal a taxa de mortalidade dessa doença é menos de 1% seus manipulados, vão ficar embaixo da cama cagando na calça? Eu vou para a praia curtir a vida adoidado
....
É isso que acontece, a porra do hospital colapsa, ta morrendo até recém nascido que não tem oxigênio para respirar. Mas não adianta tentar explicar, o QI de um dígito não permite o entendimento.
Pera aí, os hospitais brasileiros estão cheios e estão faltando equipamentos?
Estou chocado!!!!!!!!!
Porra, é triste pra caralho o que tá acontecendo de novo no Amazonas. O pior de tudo é que ninguém vai ser responsabilizado. Vivemos em uma época onde não existe responsabilidade pública. Aquele conceito de que o capitão do navio, que o líder da equipe ou que o comandante da tropa, era o cara que assumia o B.O. quando dava merda não existe mais na política. Ele foi totalmente dizimada pela narrativa ideológica. Não pode mais responsabilizar ninguém porque a responsabilidade não é mais questão concreta, sempre entra em uma lógica de polarização onde só pode haver um lado 100% correto e o outro 100% errado.
Cada um deveria ser chamado a responder na altura de suas responsabilidades. E, quanto mais alto o cargo, maior é a responsabilidade. Em um país sério, um desastre administrativo, logístico e de planejamento como é o combate ao Covid no Brasil, derrubaria qualquer presidente. Além de muitos prefeitos e governadores. Quem gosta de pensar o Estado com uma lógica empresarial vai ter que concordar que o Brasil é uma das piores empresas do mundo no momento. E nenhum CEO de uma empresa com resultados tão pífios se mantém no cargo.
Negócio é pegar o dinheiro e comprar ações de empresas dos EUA (agora da pra comprar BDR), aposta contra o Brasil que é sucesso.
Acho que essa porra tem mais jeito não.
Eu já apostei. O que era meu plano B, virou plano A. O negócio é sair desse país e ir gerar riqueza e ciência no país dos outros.
O Brasil já mostrou que o resquício de seriedade que tinha, acabou. Parece que a gente é governado por macacos de caráter duvidoso. Ou adolescentes (que, no fim, são macacos de caráter duvidoso). O caráter duvidoso sempre existiu mas agora ele tira bosta do cu e joga na galera.
Irmão, eu luto pra caralho. Eu fiz pesquisa para o Estado sem receber nada em troca por 10 anos da minha vida. Eu trabalho dando aula, ensinando e inserindo pessoas no mercado de trabalho a 5. Não me leve a mal mas, nesse tópico mesmo, te dei basicamente uma aula de introdução à grau de evidência Oxford Centre, que você cagou e continuou repetindo um monte de baboseiras que uma simples leitura teria impedido. Mas também não é contra você que eu estou, não acho mais produtivo a gente ficar de bate boca uns com os outros, já que não temos poder de decisão pra porra nenhuma.
O que acontece é tenho valores maiores e mais importantes que política e ideologia. Quero ter filhos e não quero eles sendo criados em um país onde pesquisa científica e educação tem 0 grau de prioridade, onde o seu Zé do ZapZap tem mais credibilidade do que pesquisador que trabalha a vida toda com a parada e onde você tem grupos organizados e financiados para ficar o dia todo mamando a rola de político e se incomodando quando alguém fala mal. Onde, na hora de dizer que merda de presidente ou de governador são responsáveis pela desgraça em que vivemos e que precisam encarar seus cargos com seriedade, vai vir sempre um chorando e dizendo que isso é coisa de esquerdista ou sei lá o que.
Eu adoro o Brasil e sei que ser estrangeiro é sempre uma merda. Mas as perspectivas aqui pro que valorizo são tão ruins que passa a ser mais negócio encarar isso do que ficar e viver batendo boca com adorador de político. Isso já está me consumindo tanto na internet quanto na vida pessoal, não pode tá certo uma coisa dessas.
Eu não tenho nenhuma razão pra lutar pelo Brasil, um país bosta pa porra que nunca me deu oportunidade nenhuma. Parando pra pensar no sucesso profissional que eu tive até agora e porque o tenho, o Brasil teve zero participação:
Aprender a desenhar - Sozinho, observando quadrinhos e jogos do Japão e dos EUA;
Ferramenta de trabalho - Mesa digitalizadora do Japão, software dos EUA;
Aprender inglês, pra comunicar com o mundo - Jogos, séries e filmes dos EUA;
Trabalho - Nos últimos 5 anos trabalhando só pros gringos (95% EUA e Reino Unido, 5% Canadá, Europa e África), eu ganhei 5x mais do que minha vida toda trabalhando em empresas no Brasil.
Isso sem contar a forma que eu fui e sou tratado, até agora os 62 clientes internacionais que eu tive me trataram com o maior respeito e educação, várias vezes pagaram a mais do que pedi, ajudaram a divulgar meu trabalho de graça e até prêmio dos EUA ja me deram, logo chega a medalha pra por na parede aqui. Eu já acho que faço muito pelo Brasil em trazer dolar, libra e euro pra gastar nessa porra, só não mudo pro Uruguai ou pro Chile por que tem 20 ou 30 pessoas que eu gosto que moram aqui.
Mesmo assim ainda tentei ajudar votando nas pessoas que tem ideias melhores pro país mesmo que isso me faça ganhar menos. Porra vi 14 anos de PT no poder passando a mão na bunda do povo e mesmo assim cheio de otário idolatrando aquele filho da puta daquele lula, pra finalmente trocarem tentando algo novo e cair mais uma vez na mão de um arrombado que só ta preocupado com ele mesmo enquanto tem outra multidão de trouxa idolatrando, e que pelo jeito vai longe também.
Ainda bem que vocês ainda tem paciência e esperança, porque a essa altura eu já to achando que esse é um povo condenado ao fracasso.