To tentando shausahuhsshus x.x
Okay =)
Bom, vc e o @Lost Aisure já estão no Discord xD
Só jogar as ideias e vamo que vamo!
Abraço,
Iridium.
Versão Imprimível
To tentando shausahuhsshus x.x
Okay =)
Bom, vc e o @Lost Aisure já estão no Discord xD
Só jogar as ideias e vamo que vamo!
Abraço,
Iridium.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu concordo totalmente! :yupi:Citação:
[...] Estou pensando em ver se podemos fazer alguma coisa fim de semana, ou algum tipo de acontecimento. Seria melhor se pudéssemos reunir todos mais vezes, assim teríamos mais acontecimentos e todos estariam envolvidos se houvesse uma quest futura. Interação entre os personagens é fundamental. [...]
Eu e Aisure não fazemos muito roleplay porque ele prefere ficar rushando level e eu adoro fazer quests com histórinhas legais xD
Mas estamos super disponíveis para esses encontros, festas, etc... É só chamar em privado que nós estamos aí :)
- - - Atualizado - - -
Opa!
Já faz um tempo que estou planejando chamar vocês para uma quest... Eu vou fazer toda uma história pra ficar divertido. :timido:
Espero de coração que vocês gostem ❤
Pessoal, agora que estão falando de idéias e tal, eu gostaria de adiantar algumas coisas com vocês.
O aniversário da Thard vai ser dia 21 do próximo mês, e como estamos nessa vibe de eventos e tal, eu pensei em fazer uma festa a partir da personagem (no caso, a organização de tudo seria comigo, mas eu aceito ajudas em off também xD) e eu estava pensando em fazer a festa em uma guildhall mesmo. Eu tentarei arrumar algum power gamer interessado nessas coisas, e de repente eu posso alugar uma guildhall só para o evento!
A festa não poderia ser em Carlin (ou até pode, vamos ver) por motivos na história da Thard. Se não se importam com spoiler, eu explico essa parte também!
Bom, é isso. Estou adiantando isso para já nos planejarmos.
Opa, tô de olho nessas ideias de quest e festinha de aniversário aí. Só sei que KERO
~~~~~~~~
Olá. Já tem um tempo que não trago umas ss aqui, e devido aos últimos acontecimentos durante e depois do baile a treta ficou formada. E ta aí uma grande oportunidade pra dar uma olhada no que o Edge tá aprontando. Deu um certo trabalho pra fazer a cena, espero que gostem!
Spoiler: Missão. Justiça. Paz... Ou não.
Agradeço (de novo) a Lily por sempre me ajudar bastante a desenvolver o personagem e.e tmj
@Edge Fencer EITA PORRA O_o
Eu tenho prints da experiencia de quase morte da Thard, enquanto ela estava em coma. Foi basicamente uma bad trip, vamos dizer assim xD
Quem quer ver? :3
- - - Atualizado - - -
Aliás, amei as prints! Nada mais a comentar, não estou muito criativo hoje xD
- - - Atualizado - - -
OI.
Então, eu encontrei o Manteiga hoje. Depois de conversar e fofocar algum tempo com os mortos, eu acabei sendo o primeiro ser a interpretar com o novo char dele. A questão é que eu usei o maninho da Thard E ISSO ACONTECEU:
Anexo 3818
TCHAU.