infelizmente parece que o luinil anda muito ocupado ultimamente :/
enfim, ansioso pelos comentários dos leitores ^^
Versão Imprimível
Desculpe-me, Kilua. Conciliar as provas finais da faculdade com a internet é meio complicado. Se você tivesse postado a história completa, não teria problema. Pena que eu não pude respondê-lo a tempo.
Finalmente! A Grande Final do Torneio de Roleplay TibiaBR chegou.
Irei postar o tema da final, que será entre kilua paladino e Sir Winterfell.
E o tema é...
O Colosso de KazordoonUma das 10 maravilhas do Tibia, o Colosso de Kazordoon é uma representação em grande escala de um anão que protege a entrada principal da cidade. Foi criado para servir de vantagem caso alguma tropa inimiga se dirigisse para tentar invadir a cidade.
http://img43.imageshack.us/img43/5782/6l7o.jpg
O prazo do duelo vai até às 23:59 do dia 29/11/2013. Caso tenham algum problema com o prazo, podem me procurar por mensagem privada. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
Lembrando que o limite de caracteres pode ser ampliado, caso os dois competidores concordarem. Conversem entre vocês e me enviem uma MP, se desejarem a ampliação.Citação:
Postado originalmente por Regras
Abraços, e que venham bons textos!
Veesh! Fínalissima =D
Boa sorte aos 2 :yupi:
Parabéns, Kilua e Sir! Espero ansiosamente pelos textos de vocês. O tema não deixou a desejar. :)
O tema para o terceiro lugar também sairá hoje?
Aeeeeeee, valeu Azeth e Luinil ! Vou fazer o meu melhor, tenho certeza que o Kilua também fará o dele ! Acho que vai dar uma bela final.
Opa, como te disse na PM, Sir, venho aqui por meio deste post oficializar que eu e o Sir Winterfell concordamos em estender o limite do conto para 30.000 caracteres, na final.
Gostaria que um dos jurados (Pedrinho ou Danboy) ratificasse aqui para não haver erro depois :P
Já to dando uma pesquisada no tema, pra depois pensar e escrever.