Não assisti o jogo.
Mas pelo o que eu ouvi por cima, São Paulo estava jogando muito, até o Lúcio cagar.
Bom, pelo menos é um reforço para o jogo de volta.
Versão Imprimível
Não assisti o jogo.
Mas pelo o que eu ouvi por cima, São Paulo estava jogando muito, até o Lúcio cagar.
Bom, pelo menos é um reforço para o jogo de volta.
Caiu no horto, tá morto!
Caiu no Morumbi? Tô nem aí, tá morto também!
Primeiramente, queria parabenizar o São Paulo Futebol Clube pela grandeza de sua estrutura. Aquele clube ao lado do Morumbi, onde várias crianças treinam desde cedo diversos esportes é um exemplo. Lá dentro, pra não ter filas nos bares, há alguns ambulantes "oficiais" que vendem AS MESMAS opções dos bares, tanto de comida, quanto de bebida. E funciona. Aqui, isso nem tem, e quando tentaram foi fachada.
Cheguei ao estádio 14h e cheguei agora, 1 da manhã. A organização da venda de ingressos pros visitantes foi ruim, cada funcionário dizia um horário diferente e as informações eram também distintas. Já tinha atleticanos na bilheteria desde 11 da manhã, e a policia só chegou às 16h, começando a venda às 17:15, algumas horas após o previsto. A partir daí, conduziram bem, foram educados e fizeram ótimos isolamentos na rua e no interior do Morumbi. Em nenhum momento presenciei nenhuma situação realmente perigosa e também nenhum militar abusando de poder.
Sobre o jogo, seguinte: como eu disse alguns posts atrás, BERNARD E TARDELLI EM CAMPO O TIME VIRA OUTRO. No último jogo contra o São Paulo, quando perdemos, ambos estavam de fora por lesão. O time melhora 100% com eles, ainda mais quando lembramos que quem substituiu o Tardelli foi o Serginho, o pior jogador do elenco na minha opinião.
SP dominou até pouco depois de abrir o placar. Lúcio, com uma bagagem do tamanho que ele tem, não pode dar um vacilo desses. Prejudicou muito a própria equipe.
Galo tá com um pé nas quartas, mas nada decidido ainda.
Amanhã posto umas fotinhas que tirei de SP e do Morumbi. Falous.
Enquanto o SP tinha 11 em campo, sinceramente, não vi o Bernard sequer encostar na bola. R10 teve que chamar a responsabilidade e tentar puxar um contra-ataque ou cadenciar a bola, mas raramente tinha sucesso. Só que uma coisa de juvenil dessa do Lúcio contra uma grande equipe como o Galo, só podia dar nisso mesmo...
lúcio entregou a classificação, agora o SP tem que ganhar de 2x0 fora, e ainda é contra o atletico-MG, ficou complicado de +.
:coolface:Na rodinha pré-jogo esqueceram de avisar o Lúcio que era jogo pra vencer.
Agora falando sério, pqp que irresponsável, ele mudou completamente o rumo do jogo com aquela expulsão. Se dependesse de mim, esse cara nem entrava mais, nem na reserva, prefiro o Rodolfo. ._.
O rumo do jogo era a vitória do SP.
O sp deu mole perdendo vários gols e perdendo jogador por lesão ficou pior ainda.
Lúcio pesado e bernard leve deu expulsão, virou outro jogo.
Acho que o tecnico demorou em tirar o bernard e colocar o luan.
E o gaúcho deve está rindo demais do ceni.
Fluminense deu um mole feio demais. Mas tem um gol fora de casa e isso ajuda muito.
Pô cara, sinceramente? Eu não vi o Bernard fazendo nada, aliás, o Galo estava bem apático até a expulsão do Lucio.
Tiveram sorte do Ademilson ser ruim/inexperiente/novo/tanto faz e não conseguir ter feito pelo menos um gol (nas três grandes chances).
Mas depois não tem nem o que dizer, o São Paulo estava jogando com um grande buraco, se colocava pra correr, não tinha ninguém no meio. Eu olhei pro meu irmão e disse "Vamos tomar a virada", dito e feito.Também fui no estádio ontem e torci muito pela sua morte, sinto muito, nada pessoal.
Olha, me chamem de cego ou o que for, eu acredito ainda no São Paulo. Prevejo 2x1 fora de casa e loteria nos penaltis.
Tb acredito no São Paulo até o juíz apitar.
Vale lembrar também que o Ganso anda jogando bem essas últimas partidas e ontem não foi diferente, juntamente com Jadson, conseguiram boas jogadas, mantiveram o time no ataque até o sr. Lúcio "cagar" com o esquema tático, enfim, ainda tenho muitas esperanças nesses dois jogando junto, ainda não é o mesmo daquele Santos campeão de alguns anos atrás, mas já anda valendo o investimento. Acho também que não passar para as quartas de final diante do Atlético não é o fim do mundo, convenhamos, os mineiros tem um time talentoso e entrosado, então se ganhar, ótimo, se não, próxima etapa é o paulistinha e posteriormente a vaga pra libertadores do ano que vem(no mínimo). Por falar em ano que vem, eu acho sempre importante o planejamento, já começar a "fechar" o elenco para o próximo ano, descartar os jogadores que não deram certo, contratar jogadores de peso e MANTER os que deram certo. Essa é a fórmula pra ganhar a libertadores, e foi assim que o Santos, Corinthians e grandes clubes conseguiram a taça.