Citação:
Lembrando:
eu nao vou jogar nessa acc pelos seguintes motivos : eu ainda to esperando minha nova rk, ainda vou trocar a account number e email.
sao 30 dias, ai tem 10 dias de premmy, se o hacker nao logar na acc e cancelar eu coloco premmy e vamo q vamo, as skills estao pessimas sim eu sei, mais elas estavao perfeitas antes do hack ele rook os char ai fico nisso mais quando eu voltar vo deixar tihlindo.
nao tenho prints upando level ou skills porque nunca teve interesse de ter um lt. entao sorry mais agora se upar ate fist eu tiro ss uahsuahus
Ahaaaam nunca tirou ss (Y) e ta esperando rk p comeca a jogar...ahaaaaaaaaam :D
Citação:
Hi, my name is Marcos, but call me Bocao.
My char name is Cascao Trilhasonora dogueto, i got that name from a guy that used to live here, he went to prison for bank robbery, for 7 years when he went out, he start singing and took alot of people out of drugs etc, now after he critic alot of ppl, the goverment, now hes singing for god and go to church everyday and he finish hes lawyer study. (sorry for bad english guys)
Well, I always wanted a LT , I created mine at TibiaBR but they are such a Little babies. like if u post a pic about your char they say, "What a stupid skill go train".
And after i saw captain gus LT at Tibiabr he told us he were coming to tibianation, so I came here to visit how was tibianation, and really, i love . ppl are so kind here.
"I created mine at TibiaBR but they are such a Little babies. like if u post a pic about your char they say, "What a stupid skill go train". "
Citação:
1.1 - É proibido o usuário ter mais de um cadastro no fórum;
5.4 – Usuários banidos por um determinado período de tempo poderão voltar a postar assim que este período esgotar. Usuários banidos permanentemente não poderão voltar a postar no fórum. Para maiores detalhes, leia também o FAQ.;
e p terminar.... sobre akele post seu falando do cast do hifeko, seu user name no cast "DouglinhasZN", o msm q tomo ban aki