Ele está mentindo e se você pedir para ele mostrar a espada ele vai inventar uma desculpa qualquer, te dou meu char se ele tiver a espada.Citação:
Postado originalmente por Dandao Mattar
[Essa resposta foi gerada automaticamente]
Versão Imprimível
Ele está mentindo e se você pedir para ele mostrar a espada ele vai inventar uma desculpa qualquer, te dou meu char se ele tiver a espada.Citação:
[Essa resposta foi gerada automaticamente]
@Pinheiro
ele não tem a sof ele não disse que tem a mesma, só comentou da tal suposta quest q já cheguei postar aqui mais dizeram q estava viajando na maionese, kkkkkkkkkkk enfim ele dizia da quest tbm de não saber qual quest seria pois a barra é pesada lá dentro entende? pode ser outra no caso.
@tópico
Como eu disse eu não acredito ná possibilidade de haver a tal sword of fury em rook, tanto é q não seria a cip que não curte rooker e quer q eles saiam de lá?, pois é acho que a unica q exista seria da ilha pra ilustrar uma historia ou mesmo mostrar a tal main.
Meu pensamento :triste:
Queria so deixar uns recadinhos sobre oq falaram q é certeza la no 1 post.
EGG´s vc consegue em GALINHAS! entao nao é so em mundos antigos!
UVA vc consegue indo pro main e morrendo! alguns itens do main vc consege retornar com eles! fora da BAG/BP é claro!
*só nao foi testado nessa nova versao do tibia !
e sobre a parte q reforca a ideia de montanhas é pura besteira...
as pedras estao ao redor dos fogos com uma central no meio! isso faz ficar um quadrado cinza!
e locais superiores lisos! nao se dar para jogar itens! exemplo vá em ghost land e tente jogar itens naques "fantasmas" duvido q consiga/apareca ...(ali seria um segundo andar)
Se a cip não se importa com rook, querendo que quem esteja la logo va para main, ela não colocaria nenhuma quest nesta(nada de carlin sword, chain armor, cooper shield, salmon, etc) pois estas aumentam o tempo que uma pessoa fica na ilha.
Se fosse para fazer demonstração de que existem quests no jogo, ela colocaria 1, 2 quests no maximo, e não as varias quests que existem hoje na ilha.
É o que eu acho. :P
Aham, mas iremos todos caçar com clubs e sem shield até conseguirmos matar um monstro que droppe algum equipamento mais forte, mas infelizmente nunca conseguiriamos ao menos arranhar um troll. Poderíamos também caçar rats para conseguir dinheiro para equipamentos, mas isso demoraria mais ainda do que fazer as quests. Não adianta colocar a culpa nas quests, elas sempre estiveram lá, até porque conheço muitos rookers que sequer fizeram as quests básicas.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Isso é porque esse tópico foi feito há alguns updates atrás, não existiam galinhas e a coloração do mapa mudou, antes pedras eram vermelhas por exemplo e construções como túmulos apareciam no mapa e hoje não aparecem mais. Quanto aos itens continuarem quando é Rookado, isso nunca existiu, você volta como se tivesse começado o char agora, com excessão de uma possível red skull.Citação:
Postado originalmente por Iuupiiii
o kra podia atualizar o topiko pra agora 7.9 pois novas areas foram colokadas em rook, foi colokado uma cachoieira(q nun eh importante axo) e provavelmente muito outras salinhas q possam ter em outras areas, talvez areas fexadas foram aberta qem sabe, rook depois desse up nun eh a msm tem q olha tudo pra ve se tah "normal" XD como so tenho um misero rooker lvl 6 (pelo menos tenho PICK XD) e n possuo premmy nun dah pra ajuda, mas I BELIEVE q a SOF exista!!!!Como tb acredito q a walord exista em quest...:rolleyes:
A chave de todo misterio se encontra em Mintwallin :mad: pena pois precisamos ter um char q sai de rook e se aprofunda em main pra poder ir até lá.
Aonde tirei essa idéia?, dos livros que existem em rook falando do portal de Mintwallin :eek: uma suposição apenas sei lá hahahaha
Já explorei mintwallin, cheguei a fazer algumas caçadas lá e te garanto que você não vai achar nenhuma passagem secreta ou quest que tenhja ligação com Rookgaard, apenas livros e relatos, mas que não mencionam a ilha diretamente, mas por curiosidade e para aprofundar seu conhecimento é sempre bom uma visita a cidade dos minotauros, só tome cuidado pois para andar pelas ruas em níveis baixos você vai precisar no mínimo estar bem preparado.Citação:
Em primeiro lugar queria pedir desculpa pelo post duplo, mas se não for assim ninguém vai saber de um acontecimento tão importante.
Resumindo a história, dois jogadores de luminera descobriram como fazer a nossa querida (?) Sword of Fury desaparecer propositalmente, fato até hoje nunca relatado, suspeito que todas as vezes que a SoF sumiu foram exatamente por esse mesmo motivo, mas por acidente. Isso explicaria o fato dela desaparecer mais em servers novos (movimento bem maior na ilha).
O Rooker que descobriu tal façanha tinha dado o spoil no fórum da WoT, mas ele pediu parar apagarem e o Master Slayer o fez, porém, ainda nos resta o vídeo. Então chega de lenga lenga e vamos para o vídeo, reclamen ou comemorem, mas não digam que é fake que nem eu fiz, pois vão queimar a língua.
Vídeo, fazendo a SoF desaparecer.
(O vídeo está no tibiacity, onde foi anunciada a descoberta ;) )
Sensacional! Depois de tanto tempo, finalmente algo novo sobre o assunto. Fiquei feliz em queimar minha língua, no caso do "não existe nada novo em Rookgaard". Parabéns aos dois que descobriram a "manha", e ao tibiacity por ter me poupado o uso do tibicam. ;)
Não tinha uma opinião formada se a SoF existia ou não...
Mas isso me faz crer que ela exista.
Se isso ficou encoberto por tanto tempo, por que a quest da SoF não pode estar também?
E pra quê seria possível fazê-la desaparecer se ela não fosse pegável? Knightmare brincando de Jaques Saunier? =D
Que Crunor proteja a SoF do spoil.
Agora poderão ser feitos testes sobre a quest com a SoF desaparecida, o que pode trazer algum progresso.
Que Banor puna o portador da SoF que deixar de ser humilde.
E que Zathroth consoma a alma do infeliz. 8)
s=D|--<