One Piece é a paz, tipo assim
Piece e Peace tem a sonoridade quase idêntica em inglês, aí, descobri o segredo, flvws ae, vou ligar pro Oda ;)
-
Chopper ficou foda controlando o Monster Point.
Versão Imprimível
One Piece é a paz, tipo assim
Piece e Peace tem a sonoridade quase idêntica em inglês, aí, descobri o segredo, flvws ae, vou ligar pro Oda ;)
-
Chopper ficou foda controlando o Monster Point.
Vocês tinham que ver eu lendo esse tópico e tentando evitar ler spoiler...
Apenas eu acho mangá superior ao anime?
Pra mim, traço do mangá > traço do anime.
Anime é só uma cópia animada. Mangá não, mangá é a verdadeira obra de arte do autor. É aquela parada que você para e pensa "Caralho, como conseguem? Isso é fodendo perfeito".
Não curto ler mangás, aliás, não gosto de HQ`s em geral. Sou muito audiovisual, curto as dublagens, curto os sons, curto os personagens se movendo. Se quero imaginar cenas, prefiro ler um livro.
Mas tenho consciência que a arte do mangá é bem superior à da animação. E nem poderia ser diferente, o anime é desenhado em escala industrial, por dezenas de pessoas diferentes.
Caras, sem querer faltar com o respeito, aproveitei que Naruto tá nos fillers intermináveis, fui ver se gostava de One Piece, detestei o 1º episódio e tal. Queria saber se vcs acham que eu devo continuar e tal, pois vai melhorar etc. O que vcs me dizem?
One Piece só fica realmente bom lá pro episódio 52/53, quando eles epicamente sobem a Red Line. http://i39.tinypic.com/icolqd.png
Spoiler: Laboon