LEVEL: 35
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/65
DÚVIDA: Quantas small stones vou gastar de 75 a 80 de distance? Quanto tempo de treinamento e tals? É possivel pegar esse skill apenas caçando do lvl 35 ao 75 ?
Versão Imprimível
LEVEL: 35
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/65
DÚVIDA: Quantas small stones vou gastar de 75 a 80 de distance? Quanto tempo de treinamento e tals? É possivel pegar esse skill apenas caçando do lvl 35 ao 75 ?
LEVEL: 61
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 83/72
DÚVIDA: Com q skills pego com 1bp Small stone ?:'(
To preste a iniciar um projeto dum paladin, tenho 2000 assassins stars.. e quero saber qnts smalls stone vou precisar pra pegar skill 90 & com essas assassins stars a partir do lvl 80 qnts leveis eu pego ?
cerca de 85~86/74~76
precisamos saber quais seus skills atuais
sobre o lv que tu podera chegar, varia mto: ql mob está caçando, nº de players online, ql respawn, se está com xp bonus ou não, se está com mais alguem no resp, entre outros
LEVEL: 65
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86/78
DÚVIDA: meu char tá bom ainda tenho 2 bp d small e to premmy eu upo fazendo task de mutated ou eu trino sossegado e pego o 90?
TENHO 300K NO BANKO
E ae maninho, oia eu aqui de novo.
Quando eu cheguei nos rats, lá pelo lvl 55~60, tinha uma certa dificuldade quando jutanvam 3 deles. Hoje no lvl 77 eu "tanko" 3 deles só no exura, tranquilo.
Meus skills são quase iguais aos teus e não estou sentindo necessidade de parar para treinar agora, mais pelos monstros que estou matando, então vai mais de cada um mesmo, a necessidade que vc sentir. mas sem duvida irei parar para treinar jaja, pois tem aquele ditado:
"De seu sangue no treino, para não dar ele em batalha."
Faz tempo que não jogo estou começando de novo e perdi a noção das coisas, estou com um pally lvl baixo treinando skills e queria saber qual o preço por 1000 small stones?
Bo tarde a todos. :)
Minha duvida é a de muitos paladins por ai.
procurei em outras paginas e tutoriais (não achando realmente oq queria.) e acabei decidindo perguntar.
estou começando um Paladin queria saber se devo começar treinando skill ou caçar apenas.
se tiver de caçar até que level?
paladins tem muito problema de dinheiro no começo?
essas são minhas duvidas.
Obrigado. :D