Eh eu dinovo + tpow eu caço em rot ateh q lvl +/- ? e dpois de rot caço oq ?
vlws desd ja
Versão Imprimível
Eh eu dinovo + tpow eu caço em rot ateh q lvl +/- ? e dpois de rot caço oq ?
vlws desd ja
>DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ml ta bom? to com ml 9 sem usar nenhuma iten que almente ela< seu ml está bom...
>DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: em folda -2< para o seu level, folda eh ate uma boa pedida, mas você tambem pode caçar dwarfs e rotworms nos 1° e 2° andares das dwarf mines, com bastante cuidado, pois raramente outros players luram dwarf guard para o 2° andar, mas se lurarem, fique tranquilo, ele eh bem lento, pode fugir dele numa boa, uma grande observaçao nunca vá para as dwarf mines sem rope pois você pode ficar preso, e alguem pode te matar! entao cuidado...
Espero ter ajudado
{Desculpe-me se errei algo}
sorry :/
aki e so pra 8 ate 20 -.-
NOME DO PERSONAGEM: Secret
NÍVEL (LEVEL): 8
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 0
EQUIPAMENTOS: soldier helmet,magician's robe,p legs,boots,dwarven shield,wand
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,3k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8:10~11:30
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ql runes sao melhores para huntar em folda pois tenhu poko tempo e keru matar o mais fast possivel caçar somente minos e rots
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ateh qndo caçar rots ?
QUERO SER AVALIADO: SIM
caça em folda num presisa de runas so se vc for idiota e decer na escada xD mas ai se nem ve doque morreu =] fas bagloot de mace s sword dos rot e leva uma parcel e uma label pq no andar +3 tem um mainbox que num presisa da postam pra usa >>> tuto roxhttp://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post4385213
NOME DO PERSONAGEM: Depois eu Divulgo
NÍVEL (LEVEL): 8
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 0
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Spirit Cloak,Plate Legs,Dragon Shield,Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3,5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2:00 Seg á Quinta <-> 5~7:00h Sex á Domingo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SpellBooks.. Uso? Quando tiver o level.. é logico
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Continuo caçando Rotworms de Venore ou mudo?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Teu set tá muito bom.
Continue nos Rots de Venore até pelo menos level 13, depois pode mudar, indo pra dwarves, undeads no mt sternun, etc...
SObre Spellbooks, sendo free acc eu não acho bom usar, ainda mais em levels baixos. Spellbook é bom contra bixos mágicos ou que batem pouco no dano fisico. Exemplo: necros, Dragons...
Free usar spellbook só é bom em levels muito mais altos, pois tem a opção de caçar nas dragon lairs e Warlocks, por exemplo.