eu mato esse topico de cima pq eu sou foda e todos os outros já morreram e nem adianta tentar me matar pq eu tenho UH :2gunsfiri
:712:
:lhdevil: :rock:
Versão Imprimível
eu mato esse topico de cima pq eu sou foda e todos os outros já morreram e nem adianta tentar me matar pq eu tenho UH :2gunsfiri
:712:
:lhdevil: :rock:
o topico acima dv morre pq a UH dele acabo depois de 60000000 UEs q soltei com meu sorc
o topico acima deve morrer porque ele nao tinha Mana Fluid suficiente pra solta tudo akilo
o tópico acima deve morrer pq é mais novo q eu e tem um druid de lvl mto mais alto q o meu =/
os topics assima devem morrer pq tao colokando o jogo num simples topic....
o topico acima deve morre pq eu to com vontade e pq ele naum fala coisa com coisa
obs:maninhaBH tem msn?
o topico acima deve morrer pq o kra diz na assinatura dele que ele fuma oregano e nao gosta dos loucos pois eh o q ele diz na assinatura tb :P
o tópico acima deve morre pq mato meu topico e flou mais alguma coisa que eu naum intendi e pq naum gostou do meu pinguim e pq ele gosta de rook :mad: :P
O tópico acima deve morrer pq pinguin voam na água
o tópico acima deve morrer pq pinguins supostamente não VOAM na água... supostamente eles deveriam nadar... ¬¬''